quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Palmeiras desde criancinha

O repórter fotográfico Otavio Valle nos manda sua contribuição.

Envio uma foto minha, que achei há poucos dias com minha mãe, com uma camisa do Palmeiras feita pela Hering - era uma das poucas à venda na época e nunca vi nada sobre ela no blog.
A malharia do Sul possuia uma coleção dedicada aos grandes clubes brasileiros nos anos 70/80.
Um dado interessante é que estas camisetas sempre estampavam anúncios nos gibis Disney - Almanaque Disney, Mickey e Tio Patinhas -publicados pela Editora Abril nesta época.


Ganhei esta camisa no natal de 1979 (muleque de 8 anos, vibrava com o timaço de Telê, e estava na expectativa de ver o Palmeiras fazer a final do Paulista no mês de janeiro/80 contra a Ponte, mas houve aquela trapaça do Vicente Matheus).

Valeu Otavio. Eu também tinha uma camisa dessas, mas não tenho fotos...

Se alguém tiver algum desses gibis antigos, pode escanear os anuncios e nos mandar que publicaremos aqui!

2 comments:

Unknown 16 de outubro de 2008 às 19:12  

Mudando um pouco de assunto, alguém tem imagens de como estão os uniformes do Palmeiras no jogo FIFA 09?

Já procurei e não achei!

Willian 19 de janeiro de 2009 às 22:29  

Eu tenhu uma dessa em tamanho grande se quiser as fotos é so pedir...
ganhei da minha avó q conhecia o roupeiro do palmeiras em meados dos anos 70...
tem ate marcação deles...

abraços...

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO