quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A camisa camaleão

Esta camisa de goleiro de 94 vai ganhar o apelido de camaleão, e não é por causa de suas cores berrantes. É porque ela foi mudando de cor! Explico.

Ela já apareceu por aqui em uma postagem de agosto, lembram?


Acontece que a camisa enviada pela Karina Chinelatto era diferente da camisa do pôster, e também, diferente deste exemplar que é do palestrino Fábio Sarti.
Apesar disso, a padronagem sempre continuou semelhante (como que pintado por pincéis aleatórios).

Esta do Fábio é muito parecida com a do Gato Fernandez, mas tem um tom de cinza no lugar do branco e o distintivo e os logos da Rhummel e da Parmalat estão em branco no lugar do azul escuro.


Por que será que as cores da camisa foram mudando, assim como as cores do símbolo e do patrocinador?

O próprio Fábio lança sua teoria: "talvez a camisa tenha evoluído da versão da Karina para a minha e depois para a da foto do poster em função da visibilidade dos logos, mas vai saber... Pra responder esta o melhor é perguntar ao Gato Fernandez ou ao Sérgio mesmo." Valeu, Fábio!

Ou então... talvez a mudança era proposital mesmo, pura invenção dos designers da Rhumell e seus loucos padrões dos anos 90...

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO