sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Roque Júnior, 200 jogos

Roque Júnior foi homenageado antes da partida contra o Argentinos Junior pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (que roubalheira, juizinho sem-vergonha).
Ele completou 200 jogos pelo Palmeiras, e recebeu sua camisa 200 das mãos de Marcos.


Gostei da postura do Roque, ele está bastante concentrado no Brasileirão e parece que está com muita vontade. O "zagueiro help" orienta os garotos na zaga e está sendo bem útil.


Puxa vida, depois de ver estas fotos, fiquei com vontade de assistir o filme Alien vs Predador 3 não sei porque... acho que vou passar na locadora de vídeo mais tarde.
:-)

3 comments:

Catedraldeluz 24 de outubro de 2008 18:37  

Certa vez, votei em um dos tantos veículos da "Mìdia Palestrina" - não me lembro qual - no zagueiro Roque Júnior, como o melhor marcador pela esquerda, do miolo de zaga palmeirense de todos os tempos.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Ronaldo 24 de outubro de 2008 20:51  

HUahuuahhuaha!!!!

Muito bom!!! O RJr. está mesmo a cara do Predador!!!!!

Dário 26 de outubro de 2008 13:16  

Do Roque JR tenho 2 lembranças na memoria...

A final da libertadores de 99,alem de fazer um dos gols na decisão de penaltis,ele foi o que mais comemorou o titulo,praticamente "correu" outra partida só comemorando com os torcedores da arquibancada.

E a semi-final da libertadores de 2000 contra o CUrintia,quando ele converteu o penalti e chutou a placa de publicidade.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO