quarta-feira, 14 de abril de 2010

Maglia Verde no UOL!


Pessoal, algo muito bacana aconteceu ontem: o UOL, dos mais importantes portais do país e que dispensa apresentações, fez uma matéria com este blog, publicando algumas linhas no Blog da Redação do UOL Esporte.
É verdade, até link na home do UOL teve, quem diria! Para ler a matéria, clique aqui. Valeu UOL Esporte!

Que legal, senti que estamos fazendo algo certo por aqui. E pretendo continuar, é claro, apesar da falta de tempo que às vezes me deixa na mão.

E não poderia deixar de agradecer aos leitores, ao pessoal que deixa comentários e ao pessoal que compartilha conosco suas camisas. Parabéns a todos nós! Eita torcida que me dá orgulho viu.

Ah, as fotos lá publicadas foram de escolha do próprio pessoal do UOL. Não sei qual foi o critério. Terá sido o de camisas mais antigas, sem patrocínio?


E outro fato digno de nota e comemoração é a marca que atingimos há duas semanas atrás: 1 milhão de pageviews. Eu acho que é coisa prá caramba. Quando criei este cantinho aqui, nem imaginava que chegaríamos nesses números.

Bom, chega de jabá. Valeu pessoal!

14 comments:

Cesar Rosa 14 de abril de 2010 às 17:35  

Erick... parabéns pela reportagem feita pela uol... (O engraçado é que eu vi ela no próprio Uol e não por aqui!)

E aproveitando pra comentar sobre o mockup do novo uniforme do Chelsea, realmente o pessoal está ligeiro... eu ia começar a brincar em cima mas já o fizeram!

Abraços!!

Cesar Rosa.

Anônimo,  14 de abril de 2010 às 20:09  

Parabéns amigo, alçando novos rumos heim ?
Abraços Érick...

Shadow750FC 14 de abril de 2010 às 20:52  

Erick, parabéns!

Já disse e repito: o seu Maglia Verde é referência para colecionadores, amantes de camisas e palmeirenses de verdade.

Inclusive, já ouvi bâmbis e gambás comentando da qualidade do Maglia.

Cara, eu não sabia que você está no Japão... por isso, o parabéns é ainda maior!

Emerson.

Tiago 14 de abril de 2010 às 20:54  

Eu levei um susto quando vi hoje de manhã! rs. Parabéns cara!

Isso mostra o poder de nossa torcida!

abs.

Ronaldo 15 de abril de 2010 às 00:56  

Parabéns mesmo! Muito merecido esse blog diferenciado da Mídia Palestrina.

Continue com o belíssimo trabalho!

Alguém me explica por que não jogamos mais de azul.

Unknown 15 de abril de 2010 às 09:18  

PARABÉNS!!!

Sempre estou acompanhando o blog e suas histórias!

Que assim continue pra sempre!

(hoje 3x0 contra o patético-pr)

Abraços, Henrique

Bertin 15 de abril de 2010 às 09:22  

Parabéns Erick, são Palmeirenses como você que mantém o Verdão com a melhor torcida do mundo!!!

Abraços,

Rodrigo.

Japa Matayosi 17 de abril de 2010 às 11:08  

Parabens cara, eu sempre entro por aqui, inclusive ja mandei fotos das minhas camisas pelo brasil afora!

parabens o blog é muito loko!

abraços

Rodrigo Pereira 18 de abril de 2010 às 15:42  

Parabéns Erick. Acompanho o blog há algum tempo, e logo que descobri coloquei nos meus favoritos.
E você foi citado também no Fut Pop Clube, um blog do globo.com. Segue o link:

http://futpopclube.wordpress.com/2010/04/13/o-distintivo-na-camisa-do-uniforme/

Abraço, e parabéns!

Unknown 19 de abril de 2010 às 21:00  

Parabens Erick!! Seu blog realmente é diferenciado e de grande utilidade para os palmeirenses da nova e velha guarda!!! Assim como eu, tenho certeza que vários palmeirenses entram diariamente aqui caçando coisa nova!!! Valeu! Abraço!

Unknown 19 de abril de 2010 às 21:00  

Parabens Erick!! Seu blog realmente é diferenciado e de grande utilidade para os palmeirenses da nova e velha guarda!!! Assim como eu, tenho certeza que vários palmeirenses entram diariamente aqui caçando coisa nova!!! Valeu! Abraço!

Unknown 23 de abril de 2010 às 12:04  

legal acompanho sempre o blog, e esse agasalho que saiu na foto, hj em dia esta comigo haudhau.

Unknown 23 de abril de 2010 às 12:04  
Este comentário foi removido pelo autor.
Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO