terça-feira, 20 de abril de 2010

Palmeirense em Monterrey

Pessoal, podem fincar uma bandeirinha em um lugar novo no mapa: Monterrey, no México.

Quem viajou com a camisa do Palmeiras desta vez foi o palestrino Fernando José Picciarelli. E assim vamos conhecendo mais um lugar novo no mundo, sem sair daqui do blog...


Estive em Monterrey (México) em outubro de 2009 e por lá usei o manto sagrado alvi-verde (no caso a camisa III - verde-limão) e que, em se tratando de uma cidade que também respira futebol com 2 times na primeira divisão Mexicana (Tigres e Monterrey - este o último campeão!), chama muito a atenção.

Quando os colegas mexicanos estiveram no Brasil, fiz questão de levá-los ao Parque Antartica assistir a Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro (pelo Brasileirão 2009) e comprei várias camisas verdes do Palmeiras para eles, já que eles adoram a cor verde (cor de sua seleção!) - agora eles fazem parte da nossa torcida na terra da pimenta (para eles chili!)

É isso aí Fernando, avise seus amigos mexicanos que até o presidente deles é palmeirense (clique no link) e sobre o México já tínhamos falado aqui também. Mas valeu!
Gracias Señor! hehe

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO