quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pichação na camisa

Esta postagem de hoje é especial para quem gosta de autógrafos. O palestrino Alexandre Tozetto é quem teve a paciência de tirar estas várias fotos e nos conta a história de como conseguiu as assinaturas.

Hehe, eu curto muito esses relatos... Valeu Alexandre!


Envio esta camisa, com um valor inestimado... uma camisa de campeão da libertadores, assinada por vários jogadores do elenco...

A história dessa camisa é engraçada... eu estava próximo ao Palestra, usando pela primeira vez a camisa novinha da libertadores, e decidi dar um pulo lá... quando chego, vários flash's, globo, band... mas nenhum torcedor! Todos os jogadores chegando de viagem... o canetão eu tinha (bons tempos de pichação em buzão) mas eu não tinha nada para pegar autógrafos... além da camisa zerada... conclusão: nunca mais usei a camisa, e como dizem os ingleses, está "em estado de menta"... as fotos estão aí galera, espero que gostem.

O primeiro autógrafo lá em cima todo mundo sabe né, é do Mestre Alex.

Esta aqui, do Rivarola:


Rogério:


Taddei, Agnaldo, Pena e Arce:


Tiago Silva, Euller, Galeano:


Reparem como a camisa era bonita, vejam o brilho, o tom metalizado dela. Show!


Tenho uma igualzinha, mas dá pra ver a ação do tempo principalmente na gola. Já esta do Alexandre está com a gola novinha, zerada mesmo!


Veio bem a calhar andar com um canetão assim a postos, hein. Os autógrafos ficaram bem marcados e bonitos. É tipo aquele pincel atômico?
Haha, e adorei o fato de que eles "picharam" a camisa bem na hora em que nosso amigo a estava estreando!

2 comments:

Unknown 15 de abril de 2010 às 21:50  

pensei q ia ter spray ou rolinho nas camisas! hauhauhau
show a camisa mesmo! a história tb!

Lucas J'' 18 de abril de 2010 às 23:34  

uma dessa vale mais 1000 no mercado livre

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO