segunda-feira, 19 de abril de 2010

Campeão da Copa Brasil 2010 de tênis de mesa

Pudemos comemorar um título neste mês: o de Campeão da Copa Brasil 2010 de tênis de mesa. O atleta Hugo Hoyama, recordista brasileiro de medalhas panamericanas, foi o grande campeão da competição.


Hugo compete pela prefeitura de São Bernardo do Campo, que formalizou acordo com o Palmeiras. Por isso aparece o nome da cidade na camisa, que é igual à do futebol profissional. Aparece no uniforme também a marca do ASA, que parece ser um patrocínio. Me dá uma lembrança esquisita, tomara que não tenha nada a ver com Arapiraca...

Mas Hugo não teve nada de pensamento negativo e jogou muito motivado, visto que é palmeirense fanático! (nota: já havíamos citado o Hugo-san neste post aqui)

Veja no twitter do atleta a comemoração do título:

Uhuuuuull pessoal, demorou mas veio o 1o título pelo Verdão!!! Ganhei a categoria adulto, vencendo o Israel na final 3x0!!! Alegria enorme por vencer usando esse manto sagrado!!! Muito obrigado pela força de vcs

Não foi a primeira vez que Hugo defendeu o verde do Palestra. Em 2005, quando jogava pela prefeitura de Suzano, o Palmeiras patrocinava aquela equipe.

O Verdão ainda beliscou a medalha de bronze, com o atleta Rafael Shimizu.

Foto do pódio com nossa camisa mais uma vez fazendo bonito!


Fonte das imagens: portal Esporte Site

Valeu Hugo e Rafael, parabéns!

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO