domingo, 11 de abril de 2010

Palmeiras invadindo Buenos Aires!

Chama a atenção o número de emails que recebo com fotos de viagens a Buenos Aires. Dá a impressão de que todos visitando a capital portenha estão vestindo camisas do Palmeiras, hehe!


Vou publicar aqui fotos de dois palestrinos que invadiram a Argentina e levaram nossas cores para o lado de lá. O primeiro é o Gustavo Cancian.

Sou de Joaçaba -SC.
Fiz uma viagem ano passado pra Argentina e não pensei duas vezes em vestir o manto para passear por Buenos Aires.
Até alguns argentinos, gritaram "porco, porco", e conversaram comigo sobre o título paulista de 2008.
Em uma foto estou em frente a catedral e outra, no bairro Boca, segurando uma réplica da nossa famosa taça.
Uma tristeza dessa viagem foi ver, no museu do Boca, a medalha e algumas lembranças da Libertadores de 2000.


Valeu Gustavo! Bela foto esta, gostei. Apontando a plaquinha de 99 e tudo. Sobre a Liber de 2000, nem me lembre, nem me lembre. Tenho gravado o pênalti do Marcelinho na memória e acho que isso já valeu quase como um título, vai.

(Hehe, se algum corintiano ler este post, vai querer ir pra lá só pra tirar uma foto dessas e sentir o gostinho, rárá.)

Outro palmeirense que fez uma viagem para Bs.As. foi o nosso já conhecido Pedro Paludetto. Parece ter sido uma viagem romântica, a próxima deve ser a lua de mel hein...


É uma foto minha e de minha namorada em Buenos Aires na Avenida 9 de Julho, lugar muito bonito no qual pretendo voltar logo e reparei em muitas maglias do Palmeiras principalmente a verde-limão. Os hermanos também são palmeirenses =D.

Valeu Pedro, bom saber disso! Um abraço!

2 comments:

Alviverde Eterno 12 de abril de 2010 às 00:21  

Espero poder ir logo representar nosso idolatrado time (q nao tem correspondido tantooo) por essas bandas!
levarei uma maglia para cada dia, na medida do possível neh huahauhau (nada mto diferente do q já costumo fazer hehe)

Tiago 12 de abril de 2010 às 20:02  

Essa réplica da taça tá sendo vendida ou é somente para exposição?

Acho que vou para BA só para tirar uma foto estilo César Sampaio!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO