terça-feira, 20 de abril de 2010

Montagem: usando o padrão da seleção espanhola

E aí amigos, empolgados com a Copa do Mundo que já está chegando? Alguém aí colecionando o álbum de figurinhas?

Quem está empolgado com a Copa também é o "mocapeiro" palestrino Pyetro André. Valeu Pyetro!


Será que a camisa 2010/11 do Verdão vai ser assim como nesta montagem?

O Pyetro nos explica como ele pensou para fazer essa proposta:

Bom, dessa vez a proposta é a seguinte, trazer o modelo Adidas World Cup 2010 com a nossa cara.
Percebemos que a Adidas usou a mesma linha na modelagem das camisas da Espanha, França, África do Sul e México (Argentina, Alemanha e Japão não seguiram o mesmo design).
Entre as quatro opções eu trabalhei com o modelo da Espanha, não há uma razão especifica mas achei que esse modelo ficaria melhor com o Palmeiras (com a gola da camisa da frança ficaria show, mas eu não quis fugir do modelo original).
Então é isso, novamente espero estar contribuindo com o blog e com a nação Palmeirense.

Opine, elogie, critique, enfim, faça uso da caixa de comentários aí embaixo. O Pyetro está atento e gosta de feedback!

12 comments:

diego.cps 20 de abril de 2010 às 13:27  

Poxa, acho que o mais ideal seria usar o template da camisa do México, com essa gola branca em V e o verde mais escuro da nossa camisa. Ficaria bem estilosa! (by @Diego_Cps)

João 20 de abril de 2010 às 14:55  

Eu gostei muito. Parabéns !
Prefiro do que a atual.
Agora pergunta técnica: Porque a cor de nosso distintivo tem um tom de verde completamente diferente do tom da camisa ? Eu acho que ficaria muito melhor se o distintivo fosse o mesmo verde da camisa. Como é parece um pouco improvisado, né Dona Adidas ?

João 20 de abril de 2010 às 14:55  
Este comentário foi removido pelo autor.
@FKamers 20 de abril de 2010 às 15:08  

Fala Erick.

Seguinte, postei no meu blog a camisa do Liverpool, tambem da Adidas e achei coisa mais linda com uns escamados..

Veja no Blog Nação Palmeiras: http://www.meupalmeiras.com/2010/04/novo-uniforme.html

Se alguem for bom em montagens de camisas, dava pra tentar algo e ver como fica, abraço!

Felipe Simonetti 20 de abril de 2010 às 23:58  

Juro que esta noite sonhei com esse novo manto alviverde. Sonhei que o modelo verde-limão seria um pouco mais fosco e a branca com vermelho e verde de novo.

Lendo por ai encontrei informaçoes do novo manto e simulei-os, mas já estao passado, mas mesmo assim vale a visita deste informacao no meu blog:
http://nossofutebolfc.blogspot.com/2010/03/furo-detalhes-das-novas-camisas-do.html

Anônimo,  22 de abril de 2010 às 11:43  

Veja a entrevista exclusiva com Telma Emerick, a narradora oficial do Palmeiras num bate papo descontraído: Leia em
http://migre.me/yExR

Luciano Stinchi 22 de abril de 2010 às 20:50  

Ae pessoal acabei de ver no UOL. Adidas vai reviver a zebra verde do Leão dos anos 80.

http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2010-04-18_2010-04-24.html#2010_04-22_20_21_47-10305746-28

Miguel de Campos Filho 24 de abril de 2010 às 19:44  

Essa com padrão igual ao da Furia Roja ficou muito legal, só acho que a gola tem que ser polo e toda verde. O que eu estou mesmo esperando é a linha 2011, pura anciedade.

Valeu irmão

Miguel de Campos Filho 24 de abril de 2010 às 19:44  

Essa com padrão igual ao da Furia Roja ficou muito legal, só acho que a gola tem que ser polo e toda verde. O que eu estou mesmo esperando é a linha 2011, pura anciedade.

Valeu irmão

.. 2 de maio de 2010 às 12:33  

tem q mudar esse tom de verde da camisa: já encheu..

Nicolaos Garófalo 20 de julho de 2010 às 09:59  

O modelo, corte, será o mesmo. Liberaram depois da marca d'água uma foto da gola, que apresentará cinco estrelas, em memória aos anos de glória 1950/1951, com o mesmo significado das 5 coroas. A gola é a mesma desses modelos. Como muitos sabemos, o patrocínio na frente será agora FIAT e atrás teremos Unimed na barra e Case Fiat Group acima dos números. Como a maioria dos novos modelos de uniformes futebolísticos, provavelmente será justa ao corpo dos jogadores.

Nicolaos Garófalo 20 de julho de 2010 às 10:03  

De um jeito ou de outro, já é o aguardado dia da exibição dos uniformes novos... Queria ver Valdivia como o "modelo", mas acho que será impossível. Vejamos mais tarde como ficarão os novos mantos da torcida alvi-verde!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO