sexta-feira, 23 de abril de 2010

Camisa retrô de goleiro: a zebrada do Leão voltou

E nossos atentos leitores avisam: tem lançamento novo da adidas chegando por aí, e dos bons! É uma dica que me foi passada por Dário Gomes, Luciano Stinchi, Felippe Ravasio, Vinícius Melatto, Adelcio Milhorini, Augusto Cesar, Cesar Rosa e João Crespo. Ufa, esqueci de alguém? É uma verdadeira equipe de repórteres do Maglia!


A adidas fará uma reedição da famosa camisa listrada eternizada pelo genioso Emerson Leão. É a camisa zebrada, com listras na horizontal.
Pelas fotos, esta versão está bem próxima da original, e muito bonita, lindona mesmo.
A fonte do número segue à risca o estilo da época, adidas vintage, e na cor vermelha, bem fiel ao original.


Tal notícia foi repercutida pelo UOL e pelo Estadão. Ao contrário do que se descreveu no UOL, Leão não usou este modelo nos anos 70, foi nos 80. Na década de 70 ele jogava de azul.

Consta que o lançamento será em maio, mas vi nos comentários do blog do UOL Esporte que a loja da adidas no Shopping Morumbi já a está comercializando, pela bagatela de R$250,00. uau.

Leia mais sobre essa camisa do Leão nestes posts: exposição, away e Mercaplan.

12 comments:

Felipe Simonetti 23 de abril de 2010 às 16:42  

Adorei a camisa apesar de não ser palmeirense. Acho que a Adidas deveria fazer uma camisa listrada.
Um abraço

Alviverde Eterno 24 de abril de 2010 às 10:08  

sensacional!!!
lah vai meu pobre dinheirinho...

ps: Nosso amigo internauta aih de cima, Felipe Simonetti, não é palmeirense, mas veio apreciar o Maglia Verde também e ainda nos brindou com um comentário. Po, valeu!
Isso reforça mais ainda o que a gente já sabe, o blog eh mto forte!

Unknown 24 de abril de 2010 às 18:55  

Opa, eu ja garanti a minha. realmente muito linda. estamos de parabens.

Volpe 24 de abril de 2010 às 22:24  

Tenho uma Camisa Zebrada original do Leão, que foi presenteado por ele aqui em Araraquara, pois meu Pai jogou com ele no Palmeiras. Quem tem tem, quem não tem terá uma oportunidade de ter uma camisa muito que marcou época. Postarei a foto da que tenho e outras que meu Pai utilizou na época de 70, juntamente com as faixas de Campeão e Bi-Campeão Brasileiro que que eles ganharam.

Unknown 25 de abril de 2010 às 09:56  

a minha ja ta garantida!!!!

a adidas ta a cada ano me surpreendendo... eu procurei mto essa camisa pra comprar....

Juarez 26 de abril de 2010 às 09:42  

EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!!

Unknown 28 de abril de 2010 às 07:51  

Adidas Originals do Shopping Morumbi - 229,00 - Até 4 vezes no cartão
Só nao tem mais o tamanho P, pelo menos até segunda, quando fui la e comprei uma M
\o/

Rodrigo 29 de abril de 2010 às 15:24  

Exato... na Adidas Originals do Morumbi ainda tem algumas R$ 229,00... à vista em dinheiro R$ 209,00 também comprei uma M na segunda feira. A camisa é linda, já vou enviar as fotos. Abraço

Lucas J'' 29 de abril de 2010 às 20:21  

http://www.footballshirtculture.com/images/schalke-04-adidas-10-11-home-kit-leaked-4.jpg

daria uma otima camisa do verdão

Anônimo,  30 de abril de 2010 às 09:04  

essa do Schalke seria a melhor pro Palmeiras, de preferencia com gola branca...


essa camisa só tem nessa loja???? nao tem na Oscar Freire? Nem na loja oficial no Palestra????

Unknown 30 de abril de 2010 às 11:26  

Gabriel, realmente com a gola branca ficaria perfeita!! *-* camisa looocaa!!

Entao, da originals, esse é o 6º produto lançado do palmeiras
primeiro foi a camisa coca-cola, o moleton escrito verdao atras (mais foda de todos!!!), e a jaqueta retro, verde escura, todos em set/out de 2008, saiu soh nas lojas originals do pais, mas depois foi pras outlets e lojas perfomance da adidas. dai lançaram a jaqueta branca, primeiro nas lojas originals, mas logo depois colocaram pra vender nos sites na internet. depois a camisa lisa, q foi vendida direto na internet, nao vi nas lojas originals.

entao, talvez essa va pra internet, pra oscar freire, pra loja oficial, mas eu duvido muito, pelo menos por ora...

Luciano Stinchi 2 de maio de 2010 às 10:57  

No jogo contra o Atlético GO tinha um cara usando essa zebrada do Leão. Mas tenho certeza que era original dos anos 80, e tava muito bem conservada. Digo isso pelo tipo de tecido, bem anos 80.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO