segunda-feira, 28 de abril de 2008

A Miss Natália Anderle e nosso manto

Reportagem que saiu no site da Globo Esporte.
A Miss Brasil 2008 Natália Anderle também torceu para o nosso Verdão nessa final.
Segue reportagem:

Antes do primeiro jogo decisivo do Campeonato Paulista, o Palmeiras ganhou o apoio da Miss Brasil Natália Anderle. Gaúcha e gremista, ela esteve no hotel em que o Verdão se concentrou, em Atibaia, e ganhou uma camisa autografada dos jogadores.

- Sou gremista e não abro! Mas o Palmeiras é um time que tem uma torcida muito bonita e está indo muito bem neste ano - disse Natália, que foi eleita a mulher mais bonita do Brasil no último dia 14.

A miss deu sorte e o Verdão venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, domingo em Campinas, e agora pode até perder por um gol de diferença que será campeão paulista.


2 comments:

André 29 de abril de 2008 11:48  

Antes ela posar com a camisa do que nossa Excelência..rs! E aproveitando: tem charge e promoção novas no Chiqueiro. Falou!

chelloparmerista 29 de abril de 2008 14:09  

é um post de desabafo, vcs do Site Parmerista que tem + acesso que eu na midia, vamos denuciar esse descaso com nosso torcedor,primeiro divulgaram postos de vendas que depois hoje em cima da hora cancelaram, eu fui até a pitta sports comprar meu ingresso, pois ontem estava tudo certo e confirmado que la seria um dos postos de vendas, cheguei e lá fui informado que não teria ingresso a venda...fiquei irritadissimo...mas fazer o que, quem manda eu acreditar na credibilidade dessa empresa que fornece os ingressos, dai então liguei para um amigo para entrar no site do Palmeiras para dizer onde estaria sendo vendido..e fui informado que la em santo andré tbém teria ingressos no bruno daniel..me dirigi até la nesse transito caótico de nossa cidade, mas cheguei a tempo de garantir meu ingresso, encontrei um amigo meu na fila..e tal...só que aquela porcaria não abriu, não podemos comprar nossos ingressos, apenas quem foi no palestra pode comprar, então que fosse divulgado que só teria la, assim dormiria la de ontem pra hj...mas iria no jogo ver meu verdão campeão...eles fizeram isto de propósito para poder dispistar os torcedores, isso é uma palhaçada, e tem gente que ficou em casa e esta com seu ingresso na mão...e nada de setor visa ingresso de arquibancada mesmo...então peço que vcs por gentileza apoiem esses torcedores que foram feito de palhaços..e denuncie..esse fato...pq isso não pode acontecer, perdi um dia de serviço e não consegui nada..

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO