sexta-feira, 4 de abril de 2008

Montagem com a camisa da seleção japonesa

Sempre tive vontade de ver a nova camisa da seleção do Japão - aquela dos raios de sol - com as cores do Verdão. Gosto desta camisa pois o layout é limpo, e a gola parece ser boa, sem frescuras.


O Natan atendeu um pedido meu e desenvolveu esta montagem, que ficou jóia. Cores ótimas, com identidade do Verdão. Ele só se esqueceu do patrocínio Suvinil, e tomei a liberdade de acrescentá-lo nas mangas.

O que você achou? (clique para ampliar)

E, já que o assunto tem a ver com o Japão, coloco aqui o hino do Palmeiras em japonês para acompanhar, que é uma comédia. Parece que foi o pessoal do Pânico que a fez, alguém confirma?







5 comments:

Anônimo,  4 de abril de 2008 às 15:44  

Uma que gostaria que tivesse, era uma segunda versão do primeiro uniforme, listrada, verde escuro e verde (talvez com uma listrinhas vermelhas), como aquela postada anteriormente aqui!

Os japoneses também tinham ou tem desse tipo, só que azul e azul escuro.

A adidas poderia lançar os uniformes 1.1, 1.2 e 2º, e no segundo semestre o 3º!!

blog Maglia Verde 4 de abril de 2008 às 15:57  

Também gosto de listrada verde escuro e verde, Tim! Tenta propor alguma coisa pro Natan que ele faz, ele é bem atencioso com os pedidos.
hahaha, mas e essa idéia de uniforme 1.2 hein!

abraço
Erick

Danilo M Trevizan 5 de abril de 2008 às 08:00  

Realmente ficou maravilhosa a camisa q vc desenhou, estilo japones, muito mais bonita que a atual. A Adidas bem q poderia utlizar este modelo para o nosso verdao.
Parabens pelo blog.

Danilo.
www.lugardecraque.blogspot.com

blog Maglia Verde 9 de abril de 2008 às 13:14  

Opa, valeu Danilo!
Mas, só para deixar claro, foi o Natan que desenhou a proposta ok!

um abraço
Erick

Ronaldo 2 de maio de 2008 às 09:20  

Já o hino em japonês foi uma versão encomendada pela Placar em homenagem ao Palmeiras, em 1999, quando o time disputou o Mundial Interclubes, no Japão, contra o Manchester United.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO