quarta-feira, 2 de abril de 2008

A camisa 200 de Edmundo

Parabéns Edmundo!

O velho e bom Ed completa neste dia 37 anos de vida. Hoje está feliz lá no Vashco, mas proporcionou muita coisa boa pra gente também. Campanhas fabulosas nos anos 90, além de belos jogos nos últimos anos. O atacante bad-boy caprichava principalmente contra o Corinthians e o Flamengo!

Há um ano atrás, mais precisamente em 31 de março, ele foi presenteado com a exclusiva camisa 200, pelos 200 jogos atuando pelo Verdão. Foram produzidas apenas 200 unidades, pelo preço de 200 reais.
Apesar do módico preço, ela foi esgotada em apenas três horas!

Aqui embaixo colei um vídeo com o primeiro gol dele em sua segunda fase no Palmeiras. Paulistão 2007, em cima do São Bento, de pênalti.



Obrigado Edmundo! Além da foto no cabeçalho deste blog, ele com certeza figura no panteão dos ídolos da gloriosa história palestrina.

Au Au Au Edmundo é o Animal!

2 comments:

Anônimo,  2 de abril de 2008 às 19:34  

Ae Erick,

Au au au Edmundo é o animal!

Estava esses dias assistindo a final do Brasileiro de 1993 contra o Vitória da Bahia. A arrancada do Edmundo, a habilidade e rapidez éra espetácular. Deixou o dele na final em um chute cruzado depois de uma lançamento de três dedos do Sampaio (que timaço). Deixou o dele na final e deixou saudades também!

paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano

Aragonez 3 de abril de 2008 às 16:51  

Lembro de um jogo em que ele sozinho deu um pal no time do spfc inteiro!! Daí o lateral deles, tal de André, foi pra delegacia fazer BO. Ridiculo mas típico dos bambis.

Parabéns ao Edmundo e pena que muitos Palmeirenses não reconhecem que ele foi um grande ídolo apesar de ser falível como qq. ser humano.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO