terça-feira, 1 de abril de 2008

Propostas do Rascunho F.C.

O Natan Tozi, do imperdível blog Rascunho F.C., está se superando cada vez mais. Este artista dos uniformes fez uma série dedicada ao Palmeiras, com um modelo melhor que outro. Estou até postando aqui com um certo atraso.

Para os amantes da camisa listrada, ele adaptou a camisa do Newcastle, que também usa Adidas. Gostei bastante, ficou bem classuda. Tem mais fotos lá no Rascunho F.C., e em tamanho grande, vai lá dar uma olhada.

Incrível o cuidado com os detalhes.

Outra bela proposta é esta camisa azul, em homenagem à azzurra seleção da Itália. O estilo é retrô, usando o escudo do Palestra.
Um show.
O detalhe da Cruz de Savóia, grande e em marca d'água (corrigido) no fundo deu um toque diferente.


Parabéns Natan! Eu compraria qualquer uma destas, fácil fácil.
E você, o que achou?

11 comments:

Anônimo,  1 de abril de 2008 às 16:06  

Erick,

Belas camisas. Gostei muito desses novos lay outs. Contrata esse cara pra trabalhar como designer do Palmeiras pô!

Dá uma olhada no post que fiz a respeito da Lotto e Adidas. D~e sua opinião. Eu quero mesmo discutir isso, pois a nossa camisa é importante e merece todo respeito e carinho de qualquer quer que seja a distrbuidora.

Abraço,

paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano

Unknown 1 de abril de 2008 às 17:42  

Erick,

As camisas são bem legais.... tb compraria, com certeza.

Não sei se vc já abordou o assunto, mas acho que o uniforme principal do Palmeiras deveria ter as meias BRANCAS como no time da academia e dos anos 90. O que vc acha?

um abraço,

Renato Cruz

Edmilson 1 de abril de 2008 às 20:05  

Erick, o que você descreveu como "em relevo" seria melhor como "marca d'água".

Seu primo.

Anônimo,  2 de abril de 2008 às 08:46  

Bom dia Erick

Eu tenho uma dúvida e queria saber sua opinião.

Comprei uma camisa do Palmeiras de um amigo meu q trabalha na adidas, mas na hora q eu fui pegar, vi havia sido um engano, pois qdo ele me falou q era uma camisa antiga, eu imaginei q era da nova, com o patrocinio da Pirelli, mas na verdade a camisa era do modelo 06/07, q eu ja tenho. Como eu paguei mto barato, acabei ficando com a camisa mesmo assim, pois esta até com etiqueta, eu pensei q poderia ser util.

Agora, voce acha q eu consigo troca-la por alguma outra mais antiga q eu nao tenha, ou eu deveria guardar para vende-la no futuro qdo ela estiver mais rara? Ou ainda, nao vale a pena eu ficar esperando e deveria vender pra algum amigo meu sem ganhar nada encima mesmo?

Abraços

Luis Fernando Cavaleri

blog Maglia Verde 2 de abril de 2008 às 11:21  

Fala Giuliano!
Gostei do seu post sobre a Adidas x Lotto! Realmente esse assunto vai esquentar nos próximos meses.

Olá Renato,
o tema das meias brancas merece um post sim senhor. Já adianto que minha opinião é de usar as meias brancas como amuleto, sabe? Oficialmente é verde mesmo!
Mas preciso desenvolver essa idéia melhor...

Grande Edinho,
obrigado pelo toque! Bem que eu tinha achado esquisito. Já corrigi, e valeu pela visita primo!

um abraço
Erick

blog Maglia Verde 2 de abril de 2008 às 11:36  

Bom dia Luis,
olha, na minha opinião, não sei se você vai conseguir trocar essa 06/07 por outra, ela está sendo vendida em várias promoções por aí. A não ser que você guarde por bastante tempo... Aí já é outra história.

Em todo caso você pode tentar no MercadoLivre, ou vender para amigos mesmo.

Que tal dar uma passada lá na Academia de Futebol e pegar o autógrafo de alguns jogadores nela? Aí garanto que várias pessoas vão querer :-)

um abraço
Erick

Unknown 2 de abril de 2008 às 11:42  

Eae
Gostei muito do seu trabalho, e gostaria de saber como você faiz essas montagens. Quais programas você usa? e em que lugar você pega esses moldes de camisa e patrocinio?

brigado e envie no meu e-mail ou por aqui mesmo

lucas_nofx@hotmail.com

vlwww
flwws

Anônimo,  2 de abril de 2008 às 13:20  

Opa, bem q eu desconfiava q ela nao seria mto útil agora mesmo! hahaha...

Vou tentar fazer isso q vc falou então, de ir na Academia pegar o autografo dos jogadores, só q ai eu nao vou mais vender nao, eu vou ficar com ela pra mim mesmo! hehehe

Valeu pela dica. Abraços!

Luis Fernando Cavaleri

Pedro Ivo 2 de abril de 2008 às 16:49  

A azul ficou simplesmente espetacular!

blog Maglia Verde 3 de abril de 2008 às 13:27  

Kame,
quem fez estas montagens foi o Natan, do blog Rascunho F.C. Pergunte para ele direto no blog, veja o link ao lado.

Luis,
que bom que consegui ajudá-lo!
Você é parente do Diego?

Pedro,
concordo contigo! O Natan devia trabalhar na Adidas...

abraço
Erick

AndrehLuizSEP 7 de maio de 2008 às 02:41  

A Camisa adaptada do Newcastle eh MUUUUITO boa... Se uma dessa saisse hoje mesmo, amanha ew tava na ponto verde comprando o/

A homenagem à azurra fikou incrivel tambem!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO