sábado, 26 de abril de 2008

Lotto de verde!

Esta é para aqueles que têm curiosidade de ver como ficaria uma camisa da Lotto no Palmeiras. Veja aqui as últimas apresentações dela, foram para times de verde: Coritiba e Goiás! (dica do blog Minhas Camisas).

Isso facilita muito a visualização e imaginar como seria com o nosso Verdão.


O Coritiba é um time que sempre achei que usou uma combinação pra lá de esquisita (verde, branco... e preto!) e teve sua nova camisa apresentada nesta semana. A camisa 1 é do padrão tradicional, com a faixa na horizontal e calções pretos. E a camisa 2 é esta listrada da foto. Gostei da atenção para o modelo feminino, para ambos os uniformes 1 e 2. Ainda anunciaram uma edição comemorativa ao título da série B do ano passado, para 11 de maio, e o terceiro uniforme para o segundo semestre.


O Goiás apresentou ontem o novo fardamento. Bem sóbrio e elegante, gostei pacas, tanto do primeiro uniforme como do segundo. Gostaria de vê-los em mãos para ter noção da qualidade do tecido.


Não sei porque as camisas foram apresentados sem patrocínio (por alguma falha da Lotto, talvez?). Desta forma ficaram bem bonitas, mas é injusto com os parceiros patrocinadores. E outro detalhe observado é o logotipo da Lotto, em que o vermelho foi substituído e ele ficou com cores preto, cinza e branco.

Cabe um esclarecimento aqui. Não estou comparando o Palmeiras com outros times de verde. Eu acho que Coritiba e Goiás são grandes times, mas como já bem disse nosso zagueiro Henrique, sem sombra de dúvidas o nosso é maior ainda, com perdão de goianos e coxas.

O que você acha da Lotto no Palmeiras? A Adidas que se cuide hein.

6 comments:

Ademir Castellari 26 de abril de 2008 às 21:22  

Desculpa a invasão, mas esta é para os amigos Palestrinos, também está lá no forza-palestra:

Aos amigos

Era dia dos namorados, mas isso não importava, o que importava é que era decisão e contra o maior rival, estávamos há alguns anos (alguns mais que agora) sem títulos; chamavam de fila, os adversários cantavam – de forma irônica - parabéns em todos os jogos que íamos disputar. Parece que foi ontem, mas foi no ano da graça de 1993.

Quando Evair correu em direção à nossa torcida para comemorar o gol na prorrogação, se ajoelhou e ergueu os braços para o céu parecia que fazia uma reverência para mim (foi bem em minha frente). Naquele momento me lembrei de meu pai e de meus amigos Palmeirenses, por tudo que tiveram que passar naqueles anos de estiagem de títulos. Por todos os péssimos times que tivemos que agüentar naqueles quase dezessete anos de sofrimento.

Agora é diferente, não faz tanto tempo assim (e inda nem ganhamos o título), mas já começo a pensar nas pessoas – que como eu – estão tão angustiadas e são merecedoras dessa conquista. Pessoas que não baixaram a guarda, pessoas que se empenharam e se empenham em manter viva a tradição e a mística Palestrina.

Esse título que virá, tenho certeza disso, não nos tornará nem maiores nem menores do que somos, apenas recolocará as coisas no seu devido lugar; retomaremos o lugar que é nosso por direito, como grande que somos e sempre seremos, pois nossa torcida sabe – e sempre soube - quem somos; sabe – e sempre soube - de nossas tradições; mas, principalmente, sempre soube que cedo ou tarde o GIGANTE DESPERTARIA.

Amanhã, no primeiro jogo da final, não estarei no estádio, estarei em minha casa sozinho vendo esses onze guerreiros darem o primeiro passo para nos colocar de novo no caminho dos títulos que tanto almejamos.

Nesse momento, estarei pensando novamente em meu pai e em quanto ele sofre pelo Palmeiras, nos amigos da mídia Palestrina (mesmo não conhecendo pessoalmente a maioria deles) que tanto fazem para manter viva a tradição e a mística Palestrina, e nos amigos da arquibancada (alguns deles estarão em Campinas) que como eu sofrem, mas perseveram.

A estes todos – os que estarão no estádio e os que estarão vendo pela TV – meus votos de boa sorte, mas – principalmente – meus votos de amizade e respeito, pois todos de alguma forma têm parte neste título (que não virá amanhã, teremos mais uma semana de espera) e o merecem. O título virá e será o primeiro de uma série de muitos, e virá (com certeza) em casa, como deve ser.

Forza Palestra!

Forza Torcida que Canta e Vibra!

Anônimo,  28 de abril de 2008 às 12:52  

Amigos do Maglia, quando é que vence o contrato do palmeiras com a Adidas?

blog Maglia Verde 28 de abril de 2008 às 14:52  

Olá Roberto, o contrato de fornecimento da Adidas termina no fim deste ano. Eles já procuraram o Palmeiras para a renovação, mas a diretoria deixou a negociação para mais tarde.

Estaremos atentos à movimentação no mercado ok!

um abraço
Erick

Diego Souza 28 de maio de 2008 às 19:30  

A Adidas é MUITO melhor que a Lotto.Aliás, sinto saudades da Diadora patrocinando o primeio Verdão do Brasil.A Lotto com o perdão da palavra "fede".
Quanto ao Henrique... chora oh Henrique você se f@#%%!E o Verdão maior!É o que venceeeu!!rs!
Se a Lotto acabar patrocinando o Palmeiras não esperem grande coisa.

Andrey 14 de julho de 2008 às 17:08  

Esquisita é a inteligência desse cara que não sabe nada do Coritiba foot Ball Club.

Pesquise antes de falar bobagem.

blog Maglia Verde 17 de julho de 2008 às 13:29  

Opa Andrey, tudo bem?
Deixa eu tentar te explicar porque eu escrevi que a combinação do Coxa é esquisita: é que aqui em SP, calções pretos são usados pelos rivais Corinthians e SPFC, por isso os palmeirenses acham estranho combinar camisa verde com calção preto. Só isso. Ok?
Lembre-se, tudo aqui é escrito do ponto de vista de um palmeirense.

Sobre o Coxa, não sei muito mesmo. Por isso pesquisei a opinião do Henrique sobre o assunto...

Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO