sábado, 26 de abril de 2008

Camisas Adidas temporada 08/09

E as camisas de clubes da Adidas vão sendo apresentadas no mundo. Confira abaixo as camisas dos ingleses Chelsea e Liverpool, modelo 2008/2009. Será que a Adidas baseará a nova peita do Verdão em alguma destas?

A camisa home do Chelsea foi apresentada e ficou boa, com alguns finos filetes em amarelo. A gola estilo pólo permaneceu. O tom de azul parece um pouco metalizado e mais claro. Não está confirmado se a terceira camisa, a electric yellow, cítrica como a nossa verde-limão, permanece para este ano. A camisa de goleiro está com um tom laranja inacreditável. Marcos, que já disse que prefere uniformes discretos, não iria gostar.


E a camisa do Liverpool ficou jóia também. Nova e interessante gola, em "V", melhor que a de 2007. Gostei bastante e não sei se estou vendo muito, mas parecem ter três listras da Adidas em marca d'água em vermelho.Veja na foto que o Reina até parece um pouco com o Marcos, né? Por dentro da camisa temos uma parte em xadrez, com a frase This is Anfield, em referência ao estádio dos Reds. Talvez o pessoal da Acadêmicos da Savóia iria gostar desse xadrez...


Vemos que a tendência agora é de padrões mais simples, valorizando a cor do clube, e com um cuidado com pequenos e valiosos detalhes aqui e ali. Acho que eu até prefiro assim.

O que você acha? Se o Verdão usasse algum template desses você ficaria satisfeito? Pode postar sugestões aí na caixa de comentários!
E se alguém quiser fazer alguma montagem baseada nelas, esteja à vontade!

1 comments:

Ronaldo 1 de maio de 2008 às 21:52  

Achei mais legal a camisa do Liverpool, com cores bem vivas. E o patrocinador não polui muito o layout do pano. Já a Fiat fica muito gigante na nossa camisa, criando uma certa desarmonia.

Estou torcendo muito para que o fabricante tenha visto o fan-art publicado aqui daquele modelo com o Punto como patrocinador e com base branca e listras verticais finas verdes.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO