sábado, 12 de abril de 2008

Um estudo diferente

Outro artista das camisas entrou em contato com a gente, o Henrique Portes. Ele mantém o Blog Vestiário Brasil, e, detalhe bastante importante, tem cuore palestrino também!

Entre outros interessantes posts, destaco aqui um estudo diferente e criativo: como seria se o Palmeiras continuasse com a Diadora até hoje?


Veja na ilustração mock-ups feitos com modelos utilizados pela Diadora de 2005 até 2007, mas com a hipótese de ainda ter continuado com o Verdão.

Parabéns garoto! Continue com o belo trabalho aí!

3 comments:

Ronaldo 12 de abril de 2008 às 21:04  

Cara, achei o seu Blog por acaso. É mais um complemento à grande Mídia Palestrina.

- Parmerista: Palmeiras em geral.
- Mondo Palmeiras: podcast
- Observatório Verde: combate à imprensinha
- 3 Via Verdão: bastidores e estatíticas.

E agora chega o Maglia Verde, sobre uniformes palestrinos.

Cara, muito bom o seu site. Gostei muito da idéia de colocar a Cruz da Savóia no uniforme. E também sobre as meninas palmeirenses.

Sobre este post da Diadora... Espero nunca mais ver essa marca conosco. Espero que a Adidas fique por muito tempo, se bem que tem relaxado em alguns modelos. Lotus, etão, nem pensar, cara! Os grandes clubes do mundo todo só são patrocinados por Adidas ou Nike.

Parabéns mais uma vez!

Anônimo,  13 de abril de 2008 às 21:59  

Fala Erik! Bom, pela montagem acho que o atual uniforme é bem melhor. Não acho que a camisa da Diadora supere a da Adidas - da qual sempre gostei!

blog Maglia Verde 14 de abril de 2008 às 13:56  

Opa, valeu Ronaldo! Obrigado pela visita e se tiver qualquer sugestão pode mandar, beleza!

Fala André!
Gosto muito também da camisa atual e da Adidas. O problema é que ela também dá suas pisadas na bola... Mas vamos em frente!

abraço,
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO