domingo, 27 de abril de 2008

Marcos, camisa 12

A Globo traz uma curiosidade interessante: na final da Libertadores 99 e nas finais do Paulista 2008, Marcos está usando a camisa número 12 debaixo das traves. Será uma camisa da sorte? (link no Lance também)

Em 1999, ele assumiu a titularidade na quinta rodada da competição sulamericana, devido a contusão de Velloso. Com brilhantes atuações (né, Corinthians? rsrs) tornou-se conhecido em todo o país.

Já em 2008, começou como reserva do Diego Cavalieri, após séries de infelizes contusões. Membros da imprensinha chegaram a chamá-lo de podre, veja só. O fato é que após retornar na derrota para o Guaratinguetá, com visível falta de ritmo, o time não sofreu mais derrotas até o fim da primeira fase - 17 partidas. E destas 17 partidas, ele não sofreu gols em metade delas. É uma ótima sequência e um belo cala-boca para os críticos sem fundamento.

E o 3VV ainda lembra que sexta dia 25 foi dia de São Marcos, e ontem, dia 26, foi dia do goleiro.
Portanto, amici tifosi do Palmeiras, vemos que as forças do futebol conspiram para que nosso santo seja homenageado duplamente, triplamente, hoje.

Forza Verdão, falta pouco!

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO