sexta-feira, 5 de junho de 2009

Linhas infantil e feminina - Palmeiras 2009/2010

Olha aí os novos modelos lançados para as meninas e para a molecada. Ficaram muito bons. Tomara que estejam disponíveis em diversos tamanhos e distribuídas por todo o país, recebemos algumas reclamações neste sentido no ano passado.


A verde segue a linha da camisa masculina, mas com outro corte, é claro. Será que já vai estar disponível para o dia dos namorados?



Já a branca usa um outro template, não tem a manga em vermelho. Ao invés disso tem detalhes, duas anteninhas em verde e vermelho.


As infantis de goleiro e de linha. Muito bom, muito bom.




crédito para as imagens: Ponto Verde

2 comments:

sub70 5 de junho de 2009 às 17:44  

Olá amigos palestrinos, saudações. É, parece que as coisas estão mudando. A Adidas esta colocando o Palmeiras onde ele sempre deve estar, ou seja, em destaque. Achei a campanha "segunda pele" muito legal. Quanto a disponibilidade dos produtos nas lojas, de minha parte, não podia ser melhor, lançou ontem e recebi a primeira remessa hoje. Parabens a Adidas e ao Palmeiras, a camisa ficou showwwwwww! Abraços. A. Carlos

Ronaldo 9 de junho de 2009 às 02:02  

Meu Deus... Não consigo prestar atenção nos uniformes femininos... Não tem como comentar sobre as camisas...

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO