sexta-feira, 19 de junho de 2009

Números adidas 2009/2010

Muita gente gostou do padrão da numeração que a adidas está usando nas camisas deste ano. Inclusive eu!


E para você que quer usar essas fontes para colocar no game, ou para fazer um silk, ou apenas para colocar nas montagens de camisas, aí estão elas.


Clique na figura para abri-la em tamanho maior e salve no seu computador. É uma figura formato png. Quem fez o belo trabalho de criar estes arquivos foi o Marco_76ers.

Essa bordinha dourada e as três listrinhas cortando os números ficaram muito istaile mesmo, combinaram com o verde de nosso manto! E quando encontrar a fonte para as letras, pode deixar que eu publico aqui no blog também.

4 comments:

Bruno 20 de junho de 2009 14:26  

Só achei o número 7 diferente, não é verdade? Ele possui aquela base como a do número 4.

Mas é muito legal, abraços!

Tiago 20 de junho de 2009 16:55  

Como é legal ver o SEP jogando de branco!

Mas a manga vermelha... eu preciso vê-la pessoalmente!! Parece que é de um material diferente!!

Marco 20 de junho de 2009 23:35  

O Blog do Parmerista tá com um cabeçalho feito com essa fonte nova da Adidas... Não apenas os números, mas as letras também.

Será que você consegue disponibilizá-las pra gente?

Abraços palestrinos!

Cachello 21 de junho de 2009 17:20  

Fala Erick,

Trabalho de muita boa vontade de quem fez mas, infelizmente, esses números estão parecidos mas não idênticos. Os números não possuem ângulos retos (todos tem um arredondamento na serifa). O número 7, por exemplo, tem uma base parecida com o 1 e 4. A curvatura do número 2 não começa na base, e sim levemente iniciada à direita. Vou colocar um post no mantoalviverde com os números corretos, que são os utilizados pela Adidas. Abraços!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO