terça-feira, 16 de junho de 2009

Palmeiras goleiro "Frogman"

O ligeiro Fernando Nito não perdeu tempo e comprou a bela e dark camisa titular dos arqueiros. Obrigado pelas fotos, Fernando.


Pena que ela não tenha vindo do jeito que ele havia pedido: com a inscrição São Marcos ao inves de Marcos, o que é uma boa ideia por sinal.
(mas eu não ligo não viu Fernando, se quiser pode mandar ela para mim... hehe)

Essa gola deve vestir legal no pescoço, sem muita costura para incomodar a pele, acho que não tinha visto desse tipo ainda.
E a marca do patrocinador nas mangas agora não está uma coisa intrusa, casou direitinho no corte da camisa. Show!


crédito da imagem com o goleirão Bruno: Cruz de Savóia, do seo Cruz

Será que estou vendo demais ou tem mais alguem aí que achou que com esta cor e essas costuras de cor cítrica esta camisa lembra uma roupa de mergulhador, estilo homem-rã? Pelo menos em fotos...


Gostei bastante deste modelo, torçamos para que São Marcos opere cada vez mais milagres vestindo esse manto!

5 comments:

Anderson 16 de junho de 2009 às 15:29  

Essa camisa é linda mesmo, já comprei a verde, tô pensando em não comprar a branca e comprar essa, nem melhor, e olha que a brana é linda.

Anderson 16 de junho de 2009 às 15:29  

E ainda mais, ter a camisa que o MARCOS levantará a taça de LIBERTA será demais.

Rodrigo 17 de junho de 2009 às 11:01  

Já comprei a minha... camisa linda, veste legal... desisti da branca para comprar essa, afinal São Marcos é São Marcos... Agora estou na espera da Branca de manga comprida, que achei mais bonita que a de manga curta. Abraço a todos e hj é o dia!!!

Unknown 21 de junho de 2009 às 21:55  

tem como vc postar os links dessas fotos em maior resolução aqui nos comentários?

ZoiooMV 27 de junho de 2009 às 22:09  

Show de bola a camisa estilo black!
Saudações Palestrinas!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO