segunda-feira, 1 de junho de 2009

Montagem: usando padrão adidas Real Madrid

E o palestrino Bruno Nadal (será primo do Rafael, o tenista espanhol?) nos enviou o que acha que será a camisa do Palmeiras, baseado no que leu aqui no blog e vendo a camisa do Real Madrid deste ano.


O Valter Bicudo também mandou sua leitura. Ainda lembrou que o uniforme Rússia away também usa este template.


Acho que está ficando quente, estamos chegando perto hein pessoal! Valeu, Bruno e Valter! Valeu também ao Gui Moreira, que tinha pesquisado e dado as dicas antes!

Mas, Fast Shop em azul e vermelho? Prefiro a marca apenas em branco mesmo! Vamos esperar!

E enquanto esperamos, que tal comentar aí na caixa de comments? Dê sua opinião, acrescente e proponha outras soluções!

20 comments:

Gui MoreirA 1 de junho de 2009 às 11:49  

pô Erick, eu tambem disse que a camisa do Palmeiras ia ser com o template do Real Madrid e da Away da Russia.. é so olhar os comentarios do post do Skank :P
eu so nao fiz montagem, rs

Mais eu gostei mais da segunda opcao com o fast todo em branco.
Abraços e Quinta feira ta chegando.

blog Maglia Verde 1 de junho de 2009 às 11:53  

É verdade Gui,
acrescentei o seu nome no post ok!
Valeu pelo esforço e pela pesquisa!

tá chegando...

abraço
Erick

Unknown 1 de junho de 2009 às 12:33  

Cara.... não é por nada mas eu tô achando a atual tão melhor que qualquer outra....

João 1 de junho de 2009 às 12:46  

Achei horrível a baseada na camisa do Real Madrid até camelô tem camisa 2009/2010 mais bonita !

E não achei a grande coisa a segunda !

Prefiro as montagens anteriores.

Anderson 1 de junho de 2009 às 13:23  

Também não gostei desse template, muito simples, ainda prefiro o template igual ao da seleção espanhola e ucrâniana.
Tô torcendo por este.

E o Logo da FAST tem que sem em branco, ficaria estranho este na camisa verde, talvez numa possível camisa branca fique legal, mas na verde não.

Anderson 1 de junho de 2009 às 13:29  

Um template que gosto muito é esse
(foto tirada do tópico oficial da nova camisa na comunidade do PALMEIRAS):

http://perfectfootball.files.wordpress.com/2009/05/palmwhite1-copy.jpg?w=414&h=414

Tito 1 de junho de 2009 às 14:04  

Erick, eu gostei mais da primeira, com os detalhes em branco. A segunda é linda, já que é do Verdão, mas verde demais, sem nenhum detalhe branco na frente.
Mandei um e-mail para vc agora a pouco, se for verdade é bem legal. Abs
Tito

Fernando Verde 1 de junho de 2009 às 14:42  

concordo com o Robson ..A atual é muito mais bonita que qualquer outra que já foi publicada no blog ...Mas vamos esperar, e torce para que eles produzam uma camisa muito linda mantendo a tradição do palmeiras. ((( QUEM QUISER PODE ACESSAR MEU BLOG ...palmeirasumapaixao.blogspot.com... )))Abração a todos ...

D. 1 de junho de 2009 às 15:01  

Eu gostei desse modelo simples. Espero que seja por aí, mas por dio mio que não seja o template da espanha/ucrânia, me desculpe quem gostou, mas eu acho que ficou ótimo pra Espanha e um lixo pra todos os outros que usaram esse template.

João 1 de junho de 2009 às 15:09  

O Anderson postou um link da camisa branca no template da Espanha.

Eu achei bem legal.

E nesse site :

http://perfectfootball.files.wordpress.com

O dono postou diversas opções da camisa branca. Valeria até uma eleição ahahhaha.

****Palmeiras****

Anônimo,  1 de junho de 2009 às 15:44  

Está PERFEITA...simples com tem que ser....

claro ja sabemos que o FAST será branco...vai ficar linda assim....eu aposto todas minhas fichas nessa montagem...

Valter Bicudo 1 de junho de 2009 às 18:22  

acabei de ficar sabendo que no dia do lançamentos dos uniformes vão mostrar logo os 3: verde, branco (com detalhes em ver de vermelho) e o terceito uniforme azul..

a novidade é o uniforme branco ter detalhes em vermelho também.. talvez nas costuras?? acho q ficará legal..

tomara que não seja o mesmo template da espanha e da ucrânia.. tomara.. rs

Anônimo,  1 de junho de 2009 às 18:27  

olhem meu blog.
tenho também algumas sugestões postadas para o novo manto.
WWW.CHIQUEIROVERDE.BLOGSPOT.COM

Anônimo,  1 de junho de 2009 às 18:32  

pra mim a camisa do verdão deve ter esse template

Unknown 1 de junho de 2009 às 20:51  

Bom , nao gostei não ,.. prefiro um modelo mais semelhante a do chelsea ou da seleção espanhola ... dessai dai não fui muito não . Mas vamos esperar néh!!!!

Unknown 1 de junho de 2009 às 20:53  

prefiro o template da seleção espanhola

Unknown 1 de junho de 2009 às 22:17  

Não sei não galera mas acho que todos voces tão errados, eu acho que vai ser usado o template anterior do fluminense aquela com uma gola tipo polo, a mesma da temporada passada do Chelsea, ficaria bonita, o problema é que atual é a mais bonita de todas acho dificil a adidas superar essa.

André Tisi 1 de junho de 2009 às 23:48  

Eu gosto da atual, mas eu acho que ela tem muito detalhe branco. Eu acho que a primeira camisa deveria ser o mais verde possível... eu acho que deveria ser igual ao do Chelsea, só que somente as 3 listras em branco... o resto tudo verde.... (sem falar os patrocínios)
ficaria linda!

Ronaldo 2 de junho de 2009 às 00:36  

Reitero mais um vez: PELO AMOR DE DEUS, FORA VERDE-MARCA-TEXTO!!!

ROD 2 de junho de 2009 às 00:54  

o buato da nova camisa do grande Palmeiras q séra tres uniformes o classico verde, um q sera nas cores branco verde e vermelho, o azul veja aqui!
http://msn.lancenet.com.br/blogs_colunistas/BENJA/comentarios.asp?idpost=23245

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO