terça-feira, 2 de junho de 2009

Roupa de baixo

Para a linha 2009/2010, já tem gente falando da segunda camisa que seria tricólore (atenção para a pronúncia italiana!) em branco, verde e vermelho. Estão até falando da terceira camisa que seria azul.

Mas, e o uniforme de nossos goleiros, como será que vai ficar?


Bom, de qualquer forma, posso dizer uma coisa: acho que o Marcos continuará usando sua camiseta laranja por baixo do manto.
No estádio, quem já prestou atenção quando os jogadores trocam de camisa com os do time adversário notou que São Marcos está sempre usando essa camiseta adidas laranja da foto, por baixo!

Os motivos, não sei dizer ao certo. Será que para ajudar na absorção de transpiração? (a tecnologia adidas não estaria à altura das necessidades de nosso santo?)? Será que Marcos é friorento? Ou será pura superstição do atleta?

Haha, se a adidas disponibilizasse essa camiseta laranja para venda, conheço alguns fãs do Santo que a comprariam! Talvez até seja uma ideia para o marketing...

Diga aí na caixa de comentários se você já tinha notado essa camiseta. E, se quiser opinar sobre o que vai ser do novo uniforme de goleiros esteja à vontade, também!

16 comments:

Unknown 2 de junho de 2009 às 10:53  

as vezes ele usa uma outra tbm, uma d goleiro axo q do 1o ano da adidas, 2006.. uma azul q tem detalhes em verde claro, isso se to lembrado bem ;p

mas olha, tenho camisas d futebol d varias marcas e a Adidas é a q tem uma das melhores tecnologias pra absorção..
ele deve usar pra se esquentar msm (ja q fica "parado" maioria do tempo, enquanto o resto fica correndo), ou senao é superstição.. ou é outro motivo dele ;x

CAIPIRA BOWL 2 de junho de 2009 às 10:58  

em relação as camisas de jogadores de linha, avoce citou a segunda sendo tricolore hahaha, acho q deve ser feito isso mesmo. há mto tempo venho postando no orkut e outros sites sobre essa idéia pra a segunda camisa do Palmeiras de ser nas cores da bandeira da Itália.

e sobre a camisa de goleiro, q não seja carnavalesca. um tempo atrás, ainda no Paulistão, o Marcos usou uma branca com azul. muito linda! pq não continuar com ela, ou dar uma remodelada?

Anderson 2 de junho de 2009 às 11:16  

Consegui uma foto parcial da nova camisa branca do Verdão, não liberaram inteira porque a Adidas e a Diretoria vetaram, mas um funcionário (palmeirense), conseguiu uma foto parcial dela, é pouca coisa, mostra ela dentro da embalagem da Adidas, mas já da pra ter uma noção.
Ela vai ser listrada em dois tons de branco.

http://img23.imageshack.us/img23/3720/camsai.jpg

Yzquierdo 2 de junho de 2009 às 12:03  

Divulgado no "papo com benja":

"Novo patrocinador e nova camisa do Palmeiras! postado por Benjamin Back

Na próxima quinta-feira de manhã o Palmeiras anunciará o novo patrocinador da sua camisa:

No lugar da Suvinil entrará a Fast Shop que sairá do uniforme do São Paulo.

O acordo faz parte de uma negociação feita com a própria Samsung e será oficializado no dia 4.

Além disso, nesse mesmo dia a Adidas também fará o lançamento dos novos uniformes do Verdão, o que diga-se de passagem, deverão causar bastante repercussão, pois três novas camisas serão lançadas, sendo uma na cor azul, outra com as cores branco, verde e vermelho e uma tradicional.

Vamos aguardar..."

Unknown 2 de junho de 2009 às 12:07  

http://img23.imageshack.us/img23/3720/camsai.jpg

PALESTRA ACT!VO 2 de junho de 2009 às 12:21  

Eu já vi sim,e compraria sem dúvidas!
Mas acho q ele deve usar simplesmente por usar... a camisa poderia ser azul, vermelha, amarelam enfim!

O que interessa é o manto por cima!

abs

por vig™

Sousa 2 de junho de 2009 às 12:37  

Por que ele não usa aquela branca com azul do jogo contra o real potosí??? acho q ele só a usou aquela vez, e uma das mais bonitas, bem melhor que aquela cinza e rosa...

Unknown 2 de junho de 2009 às 13:36  

A camisa branca que o Marcos usou contra o Potosi é na verdade um "Frankenstein", é um modelo até já mais antigo da Adidas (o mesmo desenho da camisa de Trinidad & Tobago" na copa de 2006) com os apliques da Samsung, Sulvinil, e o escudo do verdão bordado. Nesse último jogo pela Libertadores, contra o Nacional, ele usou uma camisa cinza com as listras laranjas, muito bonita! Alguém reparou? O desenho, pelo que vó de longe, é igual o da camisa que o Cavalieri usava, aquele azul bem forte, quase roxo.

Anderson 2 de junho de 2009 às 13:39  

Essa camisa cinza que ele usou na LIBERTA é o template 2007/2008, ele já usou esse template cinza com laranja quando era FIAT, um jogo que eu lembro do SANTO ter usado esse uniforme foi PALMEIRAS X BARUERI, último jogo da fase de classificação do Paulistão 2008, até que o SANTO catou um pênalti.

Caio Couto Carvalho 2 de junho de 2009 às 13:47  

então, esse template eh da 1ª linha da adidas dps q assumiu o verdão em 2006 e usado nas seleções da copa tb.

eu acho q a camisa foi usada contra o cruzeiro no mineirão nesse ano, qdo o time usou a famosa camisa prateada e como as camisa de goleiro eram cinza e azul, o Diego Cavalieri acabou usando laranja.

Renato Siviero dos Santos 3 de junho de 2009 às 11:36  

Eu acho que o Marcos usa a camisa por baixo para não sentir as costuras da camisa de cima.

Unknown 3 de junho de 2009 às 12:12  

O uniforme que o Marcos usou contra o Nacional não foi o polêmico cinza com ROSA?

Unknown 3 de junho de 2009 às 15:07  

Bom Tiago, eu não sou muito bom de vista não, ainda mais no estádio, que vou sem óculos. Bom de qualquer forma, na minha opinião o uniforme é bonito, mesmo se aquela cor que pra mim era um laranja, ou cosa parecida, for rosa.

Danilo Falsetti 3 de junho de 2009 às 19:52  

O Marcos usou no último jogo a cinza com rosa que é de 2007 se não me engano...
Não me conformo de a Adidas não fazer uma camisa especial pro Marcos, só pra ele, com assinatura e tudo igual de outros goleiros...

Só ela (adidas) que conseguiu fazer uma camisa no ano passado que o goleiro (que é o melhor jogador do time, um dos maiores ídolos da história do clube, e ídolo de todos os brasileiros) sequer foi consultado...
acho que o Marcos usou aquela vermelha umas duas vezes só, e ainda zuou falando que ficava se sentindo um catchup em campo...

Camisa de goleiro do Palmeiras tem que ser azul, por tradição, pois quando nasceu o Palmeiras em 42, foi feita a "promessa" de que o goleiro jogaia "sempre" de azul para lembrar a Azzurra italiana aos nossos inimigos que tentavam tomar o nosso patrimônio...

E daí se quiserem inventar algo, que seja para a segundo e terceiro uniforme...

Lucas J'' 3 de junho de 2009 às 21:08  

essa camisa, foi a de goleiro em 2006
era o terceiro uniforme dos goleiros,mas foi usado em poucos jogos...

Shadow750FC 3 de junho de 2009 às 21:13  

Erick, falando em camisa laranja, não sei se você já tinha visto, mas achei esta no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96529077-_JM
Saudações palestrinas!
Emerson.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO