segunda-feira, 29 de junho de 2009

Camisa goleiro 92/93, reloaded

O palestrino Ronald Cha, mais conhecido como Rony, estava lendo o blog e quando viu esta postagem aqui, da camisa de goleiro do Mazinho, ele gritou "Truco!" e mandou estas fotos para a gente.


Trata-se da camisa de goleiro adidas, de 1992/93, da época das maglias listradas. Este modelo é legal por ser equipado com ombreiras, número de série na etiqueta e tudo. Uma jóia, em suma.


E, ao contrário da camisa do Mazinho, o logotipo da Parmalat tem as faixas horizontais azuis, nos conformes. Hum, parece que o Rony tem mesmo o zap na mão...

Obrigado Rony!

4 comments:

serjão leocádio 17 de julho de 2009 às 17:10  

as camisas do palmeiras eram bem estilosas mesmo na décade de 90, lembro de algumas que o sérgio e o velozo usavam, muito bonitas

Dark Howard 19 de agosto de 2009 às 00:58  

Olha, eu tinha essa camisa de 92 e presenteei meu padrasto outro Palmeirense com ela, pois ela era muito grande pra mim.

Unknown 20 de setembro de 2010 às 10:29  

Tenho esta camiseta ( mas to em duvida de ser do MAzinho eu sempre achei que era do CESAR, pois na epoca era VELOSO ( parecia clara com listas de varias cores tintas espirradas - SERGIO - Cesar)Me lembro de tirar a etiqueta pois era tanta coisa da adidas que incomodava.
Se é item de colecionador estou pronto pra uma oferta

Unknown 14 de novembro de 2017 às 14:07  

Tenho a mesma camisa com o número de série na casa de 7000 está impecável queria saber mais ou menos quanto vale pois meu filho irá nascer e dependendo do valor iria ajudar bastante.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO