quarta-feira, 24 de junho de 2009

Visitando a Academia


Nosso amigo Glauco Lissoni dá notícias e envia estas fotos muito, muito bacanas.
O Glauco é um paizão daqueles e proporcionou um dia memorável para o filhão Giovanni, que conheceu o elenco do Palmeiras e ainda tirou fotos com o arqueiro santo.

Dá para ver que o pequeno Gigio ficou feliz. Aliás, com esse gorrinho ele está parecendo um pequeno duende verde da sorte!


Eu estive em SP no evento de lançamento da camisa nova do Palmeiras pela Adidas - aliás, MARAVILHOSAS - e na sexta consegui ir ver o treino do Palmeiras, a tarde, no CT, e levei o meu filho Giovanni Lissoni, de 3 anos e meio, para conhecer o CT e os jogadores. Também levei uma camisa de jogo do Marcos, usada por ele na Campanha da Libertadores 1999, onde ele começou a usar a camisa # 12, e que fomos CAMPEÕES, para ele me autografar a mesma, para ficar de lugar de destaque na minha coleção.

Foi um dia muito bom, e muito importante, pois como todo pai babão, fiquei muito feliz pelo meu filho que conseguiu ver todos os jogadores, vários falaram com ele, foram bem gentis, e ele pôde conhecer o Marcão, que além de sempre ser muito gente boa, autografou a camisa e ficou conversando conosco por alguns minutos, antes do treino. Com certeza, essa visita somente aumentou o amor e entusiasmo do meu filho com o PALMEIRAS, e me fez voltar ao passado, quando criança, quando vi os jogadores de bem pertinho, SENSACIONAL!!!



Esta camisa, mui bela por sinal, faz parte da coleção interminável de camisas de goleiro 1999. Esta aqui, especialmente, foi uma utilizada em jogo pelo Marcos, tem o 12 pintado e tudo. Vixe!




Valeu Glauco, parabéns pela camisa e pelos ensinamentos ao filho. Boa educação é isso aí, com certeza essa tarde foi inesquecível para o Gigio.

3 comments:

Unknown 28 de junho de 2009 às 12:59  

Valeu, amigo!!! Acho importante todos os PAIS PALMEIRENSES seguitem o meu exemplo e colocar desde cedo o nosso AMOR ao Palmeiras para os filhos, garantindo assim a continuidade de nossa imensa torcida!!! Abs, obrigado pelo comentários, SAUDAÇÕES PALESTRINAS!!!

Unknown 26 de julho de 2009 às 13:42  

E ainda tem umn modelo "inédito"
Camisa roxa e partes cinzas, com o logo da Rhumell em verde limão. Creio que seja o ultimo modelo dessa interminável linha de goleiros de 1999 rs.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO