quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

2006 away autografada

Ótima colaboração do palestrino Marcelo Tarifa Coelho, confira:
(Mas poxa, será que é só eu que não tenho nenhum parente/amigo que é conselheiro do Palmeiras? rs)

Gostaria de compartilhar com o blog, uma camisa que pra mim é a mais importante da minha pequena coleção, trata-se de um modelo de 2006, na cor branca e com o número 7 nas costas, que na época era do Edmundo "Animal".
Ela é especial, pois está totalmente autografada, os autógrafos sao: São Marcos, Edmundo, Diego Cavalieri, Gustavo (ex-zagueiro, que foi pro Cruzeiro), Nen, Valdivia, Martinez, Leandro, Wendel, Dininho, Kleber "Gladiador", Lenny, Bruno(goleiro), Francis.

Eu consegui esses autógrafos com uma amiga minha da escola onde estudei, pois o pai dela era conselheiro do Palmeiras, assim, em um dia dei a camisa pra ela e recebi de volta após dois dias hehe (isso os autógrafos em vermelho) já os em preto e azul, consegui no lançamento da camisa de 08/09, quando o Palmeiras fez aquela promoção no Shopping Bourbon, que foram o Bruno, Lenny e Kleber.

A promoção a que o Marcelo se refere é esta aqui: link1 link2.

Realmente, a camisa em que o pessoal prefere receber autógrafos é a branca hein...
Grande história Marcelo, valeu pelos detalhes e pela colaboração!

4 comments:

Lucas J'' 3 de fevereiro de 2010 às 21:12  

oo eu tenho dessa autografa, acho que ate ja mandei no email do blog

Marcelo Tarifa 4 de fevereiro de 2010 às 22:39  

Aeeeeeeeee postaram minha camisaaa hehehe

blog Maglia Verde 7 de fevereiro de 2010 às 11:35  

Lucas,
vou dar uma procurada ok!
Se quiser, pode enviar novamente, desculpe.

abraço
Erick

Unknown 14 de março de 2010 às 03:45  

bela camisa cara, parabens.

só o autógrafo do são marcos, edmundo e do valdivia já valem pela peça, ainda tem do cleber, diego cavalieri...

guarda bem a relíquia! eu tenho uma autografada do ano passado azul... mas tá com o autografo do vagner love. se eu soubesse.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO