segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Abajur, pra quê?

Interessantes estas fotos, enviadas pelo palestrino Juliano Duarte. Ele usa a fosforescente camisa verde-limão 2008/2009 dele para aumentar a iluminação do quarto, hehe. Olha o reflexo na parede!


Acordei e vi a Maglia verde-limão iluminando a parede do meu quarto.
Algumas vezes quando uso essa Maglia, ouço aquelas piadinhas dos amigos sobre ele parecer usar algum tipo de energia para iluminar.
Então, aí está! Nossa Maglia Limone utilizando energia solar (da janela do meu quarto hehe) para brilhar!

Fiquei curioso sobre outros palestrinos já terem percebido situações parecidas e quem sabe até mais inusitadas.

E aí, pessoal, alguém tem mais histórias parecidas com essa? Já ouvi várias coisas também, "onde põe a pilha?", "pronto, chegou o palmeirense, pode até apagar a luz", ou "caraca, deixa eu pôr os óculos escuros porque essa camisa aí brilha muito"... e por aí vai.
E vendo o pessoal usando no estádio à meia-luz, impressiona o glowing destas camisas, se destacando no lusco-fusco, como diz o Galvão Bueno.


Notei que outros times já vêm usando essa cor também, no rastro do Palmeiras - por exemplo, o uniforme de goleiro do Inter-RS deste ano é nesse tom também, se não me engano.

E, para quem curte mesmo, vale lembrar da dica passada pelo nosso amigo Sub-70: o uniforme II para o Brasileirão deste ano volta a ser verde-limão!

2 comments:

Marcos Amano 20 de março de 2010 às 18:44  

Ontem de noite, na sala de aula, apagaram a luz. Depois que nós saímos o pessoal veio comentando que só conseguiam ver eu(por causa da camisa) e outros, que estavam me usando de lanterna lá na sala.

Thiago Schumacher 25 de maio de 2010 às 12:43  

Eu lembro da semifinal do paulistão 08, contra o bambi no palestra, na hora que deu uma queda na luz, só se via a torcida do Palmeiras.

BRILHA DEMAIS!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO