sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Organização impecável

Este post vem num oferecimento dos irmãos palestrinos Caio e Marcelo Cassolari.
Eles possuem uma coleção e tanto, só pela foto do armário dá pra ver umas peças bem legais.


Eu e meu irmão Marcelo Cassolari somos colecionadores de camisas do Palmeiras e este é nosso armário.
Temos 191 peças (somente camisas de jogo), fora calções, meiões, agasalhos, camisas de treino e outros itens.

Valeu Caio pela foto, e excelente a organização de vocês, estão de parabéns!

7 comments:

andreocareca 12 de fevereiro de 2010 às 17:52  

mas mal da pra ver.....deve ter algumas raridades ai, ne...poderia mandar mais fotos...

Pedro Paludetto 12 de fevereiro de 2010 às 18:12  

acho q é o guarda roupas q eu pedi pro papai noel.

Thiago camisas futebol 12 de fevereiro de 2010 às 19:49  

Grandes Irmãos Cassolari...
Fico muito feliz de ver este armario ai ainda, intacto. E saber que ajudei um pouco que seja a construi-lo. Meus Parabéns.

Unknown 12 de fevereiro de 2010 às 19:54  

Valeu Thiagao, vc contribuiu e muito.
abços

Unknown 13 de fevereiro de 2010 às 05:30  

Que inveja, rs....
Parabens! Um dia chego la, he, he!
Abs

Unknown 13 de fevereiro de 2010 às 14:53  

Esses meus sobrinhos "prediletos" são da hora, organização impecável, só esqueceram de dizer que colaborei com a camisa do "capetinha - Edilson" que consegui logo após o jogo.
Vcs estão de parabéns.
Abraço - Gilberto

.. 10 de março de 2010 às 20:16  

Ouvi dizer que não é bom, para as camisas, guardá-las assim: dobradas, uma por cima da outra!
Confere?

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO