quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Palmeiras no Emirates Stadium

Mais fotos de palmeirenses rodando o mundo, pessoal. Fincamos mais uma bandeirinha no mapa!


Desta vez o palestrino Gabriel Lima de Mattos levou o nome do Alviverde Imponente aos gramados do estádio dos Gunners, em Londres.
Legal, sempre tem gente representando o Verdão por aí!

Eu me chamo Gabriel e como sempre acompanhando o blog que acho sensacional...

Essas fotos tirei no Emirates Stadium... fiz uma visita dia 31/12/09 e fiz questão de visitar o estádio com o manto sagrado alviverde.
O estádio é coisa fina... estou torcendo pra que nossa Arena seja moderna e grande... temos que bater nos bambis e gambas dentro do Palestra... sempre!


Sim, não vejo a hora de nossa arena estar pronta. Podemos até receber outros torcedores fazendo turismo também, por que não?
Valeu Gabriel pelas fotos!

4 comments:

Alviverde Eterno 17 de fevereiro de 2010 às 14:37  

No Palestra já existe o Tour para visitantes...
Eu ainda não fui, mas estou programando para ir logo. Quero conhecer melhor o estádio, além das arquibancadas (que já conheço)

blog Maglia Verde 17 de fevereiro de 2010 às 14:56  

É verdade Juliano, é o Palestra Tour, certo? Ainda não o fiz. Preciso me programar também.

abraço
Erick

Unknown 18 de fevereiro de 2010 às 15:08  

Alguém sabe o que é isto?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135110743-camisa-do-palmeiras-200910-3-uniforme-m--_JM

DiegoHenrique 22 de fevereiro de 2010 às 12:41  

maneira essa jaqueta, tem pra vender em algum lugar?

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO