quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novo patrocínio no uniforme do Muricy: Unimed

A empresa de sistemas de saúde Unimed, das mais conhecidas no país, veio namorando o Palmeiras desde o ano passado para a inclusão de sua marca no uniforme. O calção seria o local escolhido, mas isso teria interferência com o contrato com a patrocinadora master Samsung, e acabou não indo para frente.

Mas parece que agora chegou-se a um acordo, e a Unimed estampará já está estampando seu logotipo na camisa de nosso técnico Muricy - além de outros espaços no clube. Este acordo vai render R$1,3 milhão ao Palmeiras, por um ano.

Confira mais informações, da Máquina do Esporte:

O acordo com a Unimed foi fechado na última sexta-feira, depois de uma consulta à Samsung - primeiramente porque a empresa de seguros queria espaço no uniforme de jogo do Palmeiras, depois porque o clube queria aprovação do patrocinador máster sobre a nova propriedade. Por conta disso, Muricy usou no domingo uma versão improvisada do uniforme de treinador.

Nesta terça-feira, o Palmeiras lançou versões oficiais da camisa, produzida pela Adidas. Ao contrário do modelo usado no domingo, o uniforme possui logotipo do clube e da empresa de material esportivo. A ideia da diretoria é produzi-lo em diferentes cores ao longo desta temporada.

(A foto do comandante com o uniforme provisório também veio da Máquina do Esporte)

7 comments:

andreocareca 4 de fevereiro de 2010 às 09:26  

Ele é técnico de qual time mesmo? não encontro o distintivo em lugar algum.....
PARECE BRINCADEIRA, VIU!!! SÓ FALTOU O DISTINTIVO DO PALMEIRAS....."SÓ" ISSO!!!!

João 4 de fevereiro de 2010 às 15:47  

alguém sabe algo sobre a camisa de jogo 2010 ???

blog Maglia Verde 7 de fevereiro de 2010 às 11:34  

Andre,
concordo com você cara! Só relevei porque era uma camisa temporária, feita às pressas. Mas você está absolutamente certo!

João,
esperemos!

abraço
Erick

andreocareca 9 de fevereiro de 2010 às 16:35  

aah, não sei se vc reparou, mas naquela parada que fica atrás dos jogadores qnd estão sendo entrevistados tb não tem mais o simbolo do PAlmeiras, né.... Pô é só patrocínio?? Claro que é importante...mas mais do que o time?
Ai é complicado, né...
Abs.

ps(já te mandei a tattoo na canela da cruz de savoia que tenho....em breve te mandarei as outras que fiz em homenagem ao Palmeiras, viu!!!)

Silas 19 de fevereiro de 2010 às 17:38  

Agora que o Muricy saiu, será que o patrocínio segue pro Zago?

Unknown 14 de março de 2010 às 03:41  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 14 de março de 2010 às 03:42  

joão

o patrocinio seguiu sim para o zago, como vimos!

e fica bem melhor do que para o murici. esse não faz falta em lugar nenhum.

vamos apoiar o zagão!

forza palestra!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO