sábado, 31 de julho de 2010

Esclarecimentos

Olá pessoal,
seguem alguns esclarecimentos que devo fazer a vocês:

1) Desculpe pelo sumiço, a última semana foi muito pesada no serviço, horas extra até altas horas da noite e tudo. Mas o pior parece ter passado.

2) As camisas que estão na seção ”Montagens” tratam-se apenas de estudos, exercícios de visualização que são feitas com softwares gráficos - daí o nome montagem ou mock-up. Portanto, elas não existem no mundo real e não estão à venda, ok! A não ser que algum fabricante se candidate a fabricá-las.

3) Recebi reclamações também sobre o box de publicidade que fica no cabeçalho da página. Gente reclamando que aparecem anúncios sobre camisas do SPFC ou do SCCP. Gente, para mim aqui nunca apareceu isso, e fiquei chocado quando soube. É claro que não concordo com esses anúncios, eles são escolhidos pelo Google, que define os anunciantes sem minha interferência. Na certa o Google escolhe anunciantes de material esportivo, e isso acabe acontecendo. Vou verificar para evitar que tais incômodos não aconteçam mais ok!

E segue o jogo, retomando o ritmo normal...

1 comments:

Unknown 2 de agosto de 2010 às 00:04  

aih Erick, se aparecesse uma publicidade dos lixos da marginal sem número eu seria capaz até de.....

....

até de clicar só pra colaborar com o blog hehe

deixa os adsense aih e os incomodados q façam um blog melhor e o sustente com a grana deles!

abraço!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO