sexta-feira, 9 de julho de 2010

Promovendo a Copa 2014

Consta que na partida para a despedida do Vecchio Palestra, o elenco entrou em campo com esta camiseta aqui. Confere? Não cheguei a ver os times entrando para o jogo.
A camiseta traz as cores verde e amarelo nas listras da adidas e o estranho logotipo criado a Copa no Brasil, ainda não acostumei com ele.


Parece ter sido uma ação de marketing da adidas, segue divulgação:

Para celebrar a próxima Copa do Mundo FIFA™ que acontece no Brasil, em 2014, a adidas preparou uma ação especial com o Palmeiras, clube patrocinado pela marca, que nesta sexta-feira enfrenta o Boca Juniors no confronto que marca a despedida da equipe do Estádio Palestra Itália. Os jogadores do alvi-verde entrarão em campo vestindo camisetas comemorativas com o emblema oficial da Copa, que foi lançado nesta quinta-feira, dia 8, na África do Sul.

Inspirado em características brasileiras, o emblema é uma reprodução da taça da Copa do Mundo FIFA™, formada por mãos entrelaçadas. Com as cores típicas do País, verde e amarela, a imagem faz uma homenagem à sua diversidade natural. Além disso, a criação também remete à importância atual do Brasil no mundo.

As camisetas com o logo do torneio chegam ao mercado brasileiro a partir do dia 12 de julho. Mais de mil unidades serão colocadas à venda em todo o Brasil, por meio de lojas e sites. Os tamanhos variam entre P e GG, todas na cor branca com o logo do torneio e a marca da adidas personalizada em verde e amarelo. Estarão disponíveis dois modelos masculinos e um feminino, de t-shirts e pólo.

fonte: blog Copa 2010 do Flavio Gomes

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO