quinta-feira, 8 de julho de 2010

Palmeiras x Boca Juniors na despedida do Palestra

Amigos, a título de curiosidade, permitam-me postar algumas camisas aqui de outro time, estas não são do Verdão hein:


São camisas do Boca Juniors, nossos maiores rivais nas Américas. Mas, reparem na coincidência: a camisa azul e ouro deles já foi estampada com as marcas Fiat e Parmalat, como no Verdão! Talvez se a gente procurar mais acaba achando Samsung e Agip também, hehe. E essas aí ainda por cima são adidas!
Imagem do site Minhas Camisas.

Pois é, nesta sexta-feira vai ter esse jogaço que vai marcar a despedida do velho e bom Palestra Itália, e gostei bastante do convite para que os xeneizes, ou bosteros como queiram, participassem dessa festa. Agora, amistoso eu sei que não é, onde já se viu Palmeiras vs Boca ser amistoso?

Os amigos já devem ter visto, mas segue aqui a arrepiante chamada veiculada pela TV Record, que transmitirá a partida. Muito boa, gostei.



E tem mais uma ótima notícia para quem estiver longe de uma TV, ou no exterior. Quem conta é o Ricardo do r7.com:

Aqui no R7 foi confirmada a transmissão do jogo ao vivo pela Internet também. É uma ação pioneira do Portal, pois será nossa primeira transmissão ao vivo de um jogo de futebol. Para isso gostaria de contar com sua colaboração, principalmente em prol do Palmeirenses de outros estados e do exterior, que poderão acompanhar o jogo pela internet.
Como acompanho faz tempo seu blog e sei que você tem muitos seguidores tanto no Brasil quanto no exterior, pediria para você divulgar este evento no Maglia Verde, para eles poderem acompanhar este jogo histórico.
O link da transmissão ficará disponivel uns 5 minutos antes do jogo através da home do r7.com.

Valeu Ricardo, grande Record! Agora é esperar pelo jogo histórico, sortudo de quem estiver presente, eu vou acompanhar pela internet.
Boa sorte a nós, que venha o Boca e até logo Palestra!

2 comments:

Anônimo,  8 de julho de 2010 às 17:51  

Oi Érick, tudo bem ?
Pois é amigo, o sonho tornou-se realidade e ao ver o video me arrepiei todo também.
Abraços...
Estarei nas arquibancadas.

Tiago 9 de julho de 2010 às 20:33  

Putz! Acabei ver o jogo e vi como o FIAT está gigante! Meu deus!

Campanha: Diminua a fonte Fiat!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO