quinta-feira, 15 de julho de 2010

Felipão voltou!

Acompanhei agora há pouco a apresentação do Felipão, que volta ao Palmeiras depois de 10 anos. O evento, com presença de jornalistas do exterior inclusive, aconteceu na Academia de Futebol. O maior acontecimento que já vi apenas para receber um técnico - merecido, claro.


Felipão fez declarações que me encheram de orgulho, elevou o nome do Palmeiras e ratificou que tem compromisso é com o Verdão. Nada de seleção CBF.

Alguns repórteres ainda teimavam em fazer perguntinhas escrotas sobre seleção e tomaram toco. Felipão neles!

Sobre o uniforme do técnico Felipone, foi dito que a princípio, são 3 cotas para a camisa dele: Banif, Seguros Unimed e Parmalat. O valor destes patrocínios são negociados com a S.E.P. e não com o treinador.


Ah, o Felipão ainda revelou que o filho dele que está em Portugal nem é mais gremista, é palmeirense, e está felicíssimo. Sabe das coisas, o garoto. Estamos felicíssimos também! Bem vindo novamente comandante! A Família Scolari está de volta!


Créditos para foto 1: Gustavo Tilio, Globo Esporte
Créditos para fotos 2-4: Ricardo Matsukawa, portal Terra
Créditos para foto 5: @Familia_Verde

3 comments:

Tiago 15 de julho de 2010 às 19:26  

Cara, eu estou com medo! Acho que o nosso manto vai virar um macacão de F1!

Unknown 15 de julho de 2010 às 23:57  

até 3 patrocínios na camisa é aceitável... desde q esse mal seja compensado com jogadores bons no time... afinal de contas, é com dinheiro que se faz isso e o dinheiro em boa parte vem dos patrocinadores.
mas de qq forma, acho q não há motivo para desespero pq o Belluzzão já falou q vai tomar o cuidado de não deixar q nossa camisa fique com tantos patrocínios quanto a camisa "daquele time"......
ele até jah zuou a camisa deles por causa dessa questão da quantidade de patrocínios...

Unknown 16 de julho de 2010 às 22:27  

Grande Eri!!
Saiu no PTD um detalhe da nova camisa 1
O detalhe é sensacional! A qualidade da imagem não é tão boa, mas a cor parece ser mais escura do que a atual.
Abraço!

Abraço!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO