segunda-feira, 19 de julho de 2010

Outra pista para a nova camisa!

E outra imagem foi divulgada pela adidas, nos trazendo outra dica de como será nosso novo uniforme:


Cinco estrelas verdes na gola branca, o que me leva a crer que sejam em homenagem às cinco coroas de 1950/51 também, como a marca d'água já divulgada.

O que você achou? O tom de verde é o mesmo do atual, não?

Quanto ao modelo do template, os palestrinos Anderson Felipe Carvalho dos Santos e João Crespo já me sopraram de que se trata do mesmo das seleções da Argentina, Eslováquia...

7 comments:

Unknown 19 de julho de 2010 às 20:58  

Se for que nem o uniforme da argentina está ótimo, é lindo e ainda com as cores do alvi-verde palestrino, ainda fosse melhor na apresentação ter um certo jogador dentro do uniforme, um "el mago"...

Stop 20 de julho de 2010 às 02:40  

gostei do detalhe mas tenho que falar uma coisa...eu acho uma b*sta esse tom de verde da camisa...eu e meu pai quando assistimos os jogos juntos sempre reclamamos de que quando o uniforme esta suado/molhado parece até preto...e mesmo quando seco o tom do verde é muito escuro, eu acho esse tom muito feio, mas é só minha opnião, não sei oque vcs acham...

Unknown 20 de julho de 2010 às 03:23  

Po acho bem loko esse verde, tem umas camisa do palmeras meio aintigas q ficam meio Goias, Guarani

Cesar Rosa 20 de julho de 2010 às 09:54  

Bom... eu até gosto deste tom de verde sim... remete aos tempos da academia (apesar que o de 70 um pouco mais claro só era fantástico tbm). Enfim... eu só espero que por mais que o template seja da Argentina, Bósnia, Aral ou qq outro, seja uma camisa impar... só nossa... distinta de qualquer outra...

E estou curioso mesmo quanto a verde limao...que adiantaram que deve ser a mesma do que a 1a.

Será que não vai ter terceira camisa por enquanto?

Abs

Anônimo,  20 de julho de 2010 às 12:29  

O mesmo template de Argentina, França, Eslováquia... Trata-se de Uma Adidas Condivo, que é o template padrão das camisas de goleiro Adidas vistas no mundial... Espero que não haja versão TechFit... Será no mínimo estranho... Quanto ao tom de vede... acho que é o atual...

Grato,
Bruno Kochak

Unknown 22 de julho de 2010 às 23:14  

Po, estava esperando um uniforme na versão techfit mais a adidas não da a menor prioridade para os times sulamericanos...esperava mais do uniforme...
Gostei astante do verde-limão que este sim está com um template da copa...(México)

leo 3 de dezembro de 2010 às 23:40  

Gostei muito das camisas principalmente da verde-limão todas elas estan de parabens

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO