domingo, 18 de julho de 2010

Palmeirense representando na Argentina

Recebo fotos de um pessoal que representa mesmo! Veja o caso do palestrino Carlos Sartori, ele foi ver o jogo contra o Boca na casa do rival, usando a camisa do Verdão. Sensacional.
Só é pena o Verdão não ter ajudado. Mas, por outro lado, se o Palmeiras tivesse ganhado, temo pelo que teria acontecido com a integridade do Carlos, comemorando lá na Argentina.


E achei legal que ele se tornou colecionador de camisas do Verdão graças a este humilde blog aqui. Na verdade já ouvi isso de outras pessoas, também!

Antes de qualquer coisa gostaria de parabenizá-los pelo blog... sou um grande fã dele!
Meu nome é Carlos Sartori e me tornei um colecionador de camisas do Verdão graças ao Maglia Verde.
Percebi que eu tinha muitas camisas do Palmeiras e que poderia conseguir mais através de réplicas e doações de palmeirenses que não ligam muito para suas "velhas" camisas.

Sou primo do Fabio Henrique (Fabito) e amigo do Luiz Lavos, dois colaboradores assíduos do Maglia Verde, e seguindo o exemplo deles com suas fotos em Cancún e São Francisco, gostaria que publicassem fotos de minha viagem de férias à Argentina na semana passada.

Fui curtir um frio com minha amada esposa em Bariloche e levei algumas camisas do Verdão, além da minha jaqueta retrô da Adidas e meu cachecol com todos os distintivos do Palestra.
Envio fotos do almoço no restaurante "El Patacón" antes do belo passeio no Cerro Otto onde resisti bem ao frio e à neve para exibir a los hermanos meu amor ao Verdão com minha camisa de goleiro do Oberdan Cattani.


No dia seguinte fomos até um bar na Rua Mitre (centro de Bariloche) para assistir Palmeiras e Boca Juniors na despedida do Parque Antartica.
Trajando minha camisa de goleiro do Leão e a jaqueta retrô da Adidas, aguentei as gozações dos torcedores do Boca e dos garçons do bar.
A foto que envie mostra minha cara de decepção após o jogo ... mas o amor continua o mesmo.


Valeu Carlos, belas camisas você tem aí! E mande um abraço ao Fabio Henrique e ao Lavos!

2 comments:

Anônimo,  18 de julho de 2010 às 21:09  

Oi Érick, tudo bem amigo ?
Em Setembro estarei em Buenos Aires e com certeza vou mandar as fotos para você postar. Imagina eu fanático como sou na terra do adversário...
Fantasiado até a alma.
Abraços.

fernando t. 20 de julho de 2010 às 08:59  

fala galera do maglia verde!! gostei muito dessa camisa retro do oberdan que o palestrino do post está usando nas primeiras fotos, alguém sabe me informar onde ela é vendida ?? grande abraço!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO