sábado, 31 de julho de 2010

Estreia das novas camisas do Palmeiras em 2010

Nesta semana que se passou vimos a estreia dos novos uniformes 2010/11. Dia 22 no Pacaembu contra o Botafogo e no Castelão contra o Ceará.

No jogo do Pacaembu, o Palmeiras jogou o primeiro tempo com a camisa home, verde. Para o segundo tempo a trocou pela camisa away, verde-limão, fazendo o conjunto camisa limão com shorts branco, que não agrada muito. Já em Fortaleza, jogamos com a combinação correta, verde-fosforescente e o shorts verde escuro com listras fosforescentes também.




Ambos os uniformes estão muito bons, e continuam com a identidade Palmeiras.

Alguns detalhes que deu para perceber:
- A fonte dos números continua a mesma do ano passado; é aquela estreita e alta com três traços na horizontal. Porém, na verde, os números parecem ser apenas em branco, sem o contorno dourado da camisa anterior. Na camisa marca-texto, os números são em verde, como na branca de 2009.


- O patrocínio Seguros Unimed aparece na parte posterior da camisa, embaixo, dentro de um péssimo retângulo azul, na camisa verde. Na camisa away o patrocínio está mais leve, sem retângulo. No calção, atrás, também temos a mesma marca; o da camisa aparece apenas quando o jogador a usa para fora do shorts.


- Ainda não obtivemos vitória com o novo uniforme, mas o próximo jogo será a estreia para valer, uma prova de fogo. É nada mais nada menos que o maior clássico do mundo, contra o SCCP. Aí sim uma vitória será para lavar a alma.

1 comments:

Unknown 2 de agosto de 2010 às 11:17  

Será que não poderiamos nos mobilizar, tal como foi feito com a suvinil, para que o box azul saia da camisa verde e fique o patrocínio em branco só? Sei que a Seguros Unimed quer criar uma identidade maior se diferenciando de outros setores da Unimed e que tem seu logotipo verde. Mas fica feio pra caralho, apesar de que os mantos pra venda até agora não tem o patrocínio, seria muito mais agradável ver nossa sagrada camisa sem aquela caixa tosca que parece improvisada.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO