quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lançamento previsto para julho, mesmo

O uniforme 2008/2009 será lançado em 8 de julho. A não ser que a Adidas repense a estratégia devido à divulgação antecipada do modelo. Não viu a foto do novo modelo ainda? Veja aqui.

Palmeiras vai lançar camisa em julho

REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A nova camisa do Palmeiras já tem data definida para ser lançada oficialmente. No dia 8 de julho, o clube paulista deve mostrar o uniforme que vazou na internet durante a última semana.

A intenção da Adidas, fabricante das peças e fornecedora de material esportivo do Palmeiras, é resgatar o verde mais escuro, relembrando a "Academia", como era conhecida a equipe das décadas de 1960 e 1970.

O lançamento será feito em uma cerimônia especial, que contará com a presença de grandes nomes do passado como Ademir da Guia, que, inclusive, está nas fotos que circulam pela rede mundial.

O modelo em questão seria, em um primeiro momento, o novo uniforme do Palmeiras, com menos branco e uma camisa vinho para os goleiros. Com a antecipação da informação, porém, a marca alemã pode repensar a estratégia.

Esta é a mesma data divulgada no Ponto Verde para a chegada da nova linha. E segundo o Ponto Verde, a camisa número dois será mesmo a verde-limão. Haverão camisas pólo retrô, e agasalhos novos. Mas os produtos ainda estão ilustrados apenas por desenhos, sem fotos.

3 comments:

Ronaldo 25 de junho de 2008 às 21:02  

Leia a última frase.

Tomara que isso se concretize!!!

Relembrar a Academia??? Com um modelo padrão Adidas e inovação de cor para camisa de goleiro??? Faz me rir...

Dá gosto ver a camisa da Alemanha, que está arrebentando na Euro. E imaginar que o fabricante é o mesmo que o nosso...

zepyeen 25 de junho de 2008 às 21:39  

já disse e reforço:

não deixar a adidas no Verdão é burrice. Uniformes lindos, agasalhos lindos...

espero que o futebol tb seja...

Unknown 29 de junho de 2008 às 14:23  

Gosto dos produtos adidas, mas para o Palmeiras quero a marca que pagar mais. O contrato da adidas atual é pífio.

Sobre a qualidade do produto: A adidas do Brasil perde feio em qualidade para os produtos da adidas da Europa (muitos deles oriundos da Ásia) em termos de qualidade de confecção.

Sem contar a falta de agilidadade nas mudanças e carência de novidades. Como deixaram vazar fotos?? Espero que isso seja uma estratégia contra pirataria...

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO