terça-feira, 13 de outubro de 2009

Agasalho old school by Iggor Cavalera

Mais sobre o agasalho vintage branco e verde que já está nas lojas: e quem nos traz estas informações é o colaborador mais ilustre daqui, é o próprio DJ-baterista-palestrino-ídolo Iggor Cavalera.
Sim pessoal, o Iggor é amigo do blog e nos acompanha sempre!


Ele nos conta uma revelação surpreendente sobre os bastidores: o Hélio Kohan, diretor de marketing esportivo da adidas, é seu amigo, e juntos tiveram esta idéia de fazer um relançamento do bom e velho agasalho ol'school que o Iggor possui há anos. Simples assim.
Uma idéia brilhante, diga-se!

Vejam na foto e comprovem, a jaqueta ficou bem parecida com a do Iggor, até os logotipos da adidas, diferentes naqueles postados anteriormente. Muito legal!

Valeu Iggor!

8 comments:

Anônimo,  13 de outubro de 2009 às 20:47  

Porra velho, tinha que ser um Cavalera mesmo. Eles são FODA pra caralho.
Olha Erick, sou fanático pelo Max Cavalera. E pelo irmão dele também. Sou fã de Sepultura (velha formação) desde o início do grupo. Tenho verdadeira admiração pelos dois. O Max eu acho que é o melhor e maior vocalista do planeta. Quando houve a reunião do Cavalera Conspiracy pensei que finalmente veria um show dos dois juntos de novo (sendo que a única vez que vi foi na praça Charles Muller) e foi animal, pena que um cara morreu no dia. Mas acontece. Acho que foi em 89.
Putz mano, Iggor, se você está lendo isso, saiba que considero vocês dois as verdadeiras referências do rock mundial. Acho que o Max e o Iggor são o grau máximo na música. Até cantando pagode eu compraria o CD. Os dois são foda mesmo.
E melhor ainda é que são palmeirenses.
Um dia conseguirei um autógrafo deles para colocar numa moldura...
Abraços...

VIVA OS CAVALERA !!!
FUCK SHIT UP !!!

Eduardo Toledo 13 de outubro de 2009 às 20:50  

Dáááá-lhe Iggor Cavelera...

O baterista mais sinistro do mundo!!!

Unknown 14 de outubro de 2009 às 08:20  

sepultura in our hearts can´t take it away. these roots will aways remain. Grande Igor. Grande Palestrino. Viva o Palmeiras

Roger Adami 14 de outubro de 2009 às 12:16  

Sem comentários, muito loco mesmo, a addidas quer acabar com nossa grana...ainda bem
Aproveita esse contato Igor Cavallera e Hélio Kohan, e fala para eles lancarem produtos para criança, é uma vergonha não tem um agasalho decente para criança
tenho um filho de 2 anos e não consigo comprar nada a não ser camisa.
Dá essa idéia para eles, lançar uma linha completa par crianças.
Abs e parabéns pelo blog

Roger Adami 14 de outubro de 2009 às 12:17  

Sem comentários, muito loco mesmo, a addidas quer acabar com nossa grana...ainda bem
Aproveita esse contato Igor Cavallera e Hélio Kohan, e fala para eles lancarem produtos para criança, é uma vergonha não tem um agasalho decente para criança
tenho um filho de 2 anos e não consigo comprar nada a não ser camisa.
Dá essa idéia para eles, lançar uma linha completa par crianças.
Abs e parabéns pelo blog

Unknown 14 de outubro de 2009 às 12:25  

Animal esse agasalho mesmo, já vi em uma loja no shopping Eldorado. cara, te mandei um e-mail com uma camisa bem rara do verdão, com patrocinio da Instronic. Posta aí no blog!! abraços Ricardo.

Anônimo,  15 de outubro de 2009 às 19:57  

Oi Erick, tudo bem ?
O Iggor bem que poderia postar um comentário sobre o que ele achou do que galera escreveu...
Abraços.

Pedro Pellegrino 27 de outubro de 2009 às 19:29  

Eu sempre curti rock and roll por influência do meu pai, e sempre fui palmeirense. Quando descobri o Sepultura, minha cabeça pirou, obrigado, Igor, Max, Andreas e Paulo. Vocês são foda! Espero um dia ainda assistir o reencontro de toda a galera. Uma vez encontrei o Igor no jogo do Palmeiras, o cumprimentei, até lembro o jogo, Palmeiras X River Plate, Copa Mercosul, 3 a 3. Foi uma das maiores emoções da minha vida. Grande abraço.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO