segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Coleção de autógrafos

Quem gosta de autógrafos aí?


Vejam esta maravilha aqui, uma verdadeira coleção de autógrafos. Quem manda as fotos é o palestrino Álvaro Teodoro Gerlach e Silva. A camisa não é dele, é do amigo Luiz Penchiari, mas ele acha que as fotos deveriam aparecer por aqui e tomou a liberdade de nos mandá-las. Espero que o Penchiari não se incomode com isso...


Segue a história destas assinaturas:

Encaminho relíquia obtida por um amigo de minha filha. O cidadão é funcionário do Palmeiras e obteve a camisa autografada no jantar de aniversário do clube.

Tem autógrafo até do Suíngue. Esse cara jogou no Palmeiras na 1ª Academia, aí pelos anos 67,68 e 69. Eu tenho a carinha dele em um jogo de botão que eu tinha na época (eu tinha uns 8 anos de idade).
Depois o cara foi para o gambá e encerrou a carreira.

Não podia faltar lógico autógrafo do Ademir e do Dudu. E do Jorginho...


Essa camisa branca deste ano fica muuito legal com autógrafos hein. Parece que até foi projetada pensando nisso também...

Segundo o Álvaro, esta camisa vale ouro. Concordo com ele!
Valeu Álvaro e Pench!

3 comments:

Fabrizio 5 de outubro de 2009 22:33  

Esse é o meu tio... o cara mais presente na Mídia Palestrina! hahaha

Abs!

Fabrizio Penchiari

Álvaro 8/80 6 de outubro de 2009 10:36  

Obrigado pela publicação, só para ficar tudo limpo, o Penchiari pediu para que eu mandasse, já que ele estava se retirando um pouco da internet para uma viagem e posteriormente uma cirurgia, está tudo certo com a publicação!

abs, Álvaro 8/80.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO