terça-feira, 27 de outubro de 2009

Camisa Reusch com inspiração adidas

Ôpa pessoal, desculpe pelo sumiço... Fiquei longe da net estes dias, só estava acessando pelo celular mesmo.

Vamos tentar botar os assuntos em dia. Começando com este interessante achado do brother Fábio Silva, do blog De Gioino a Bizu.


Vejam o que ele tem a dizer (valeu, Fábio):

Estou lhe enviando anexo uma foto de um time do Palmeiras de 1991. Até aí tudo normal, só me estranhou na imagem o goleiro Ivan com uma camisa que parece daquela marca Reusch. Você sabe se algum goleiro do Palmeiras já jogou com essa marca?

Não dá para ver muitos detalhes, mas a camisa me parece meio que uma cópia da que o goleiro Goycochea jogou pela Argentina na copa de 1990 (essa imagem também esta anexa...hehehe). É uma combinação de quadrados e triângulos meio estranha..meio bizarra...sei lá.


Fábio, uniformes de goleiro da Reusch eram meio que comuns nos tempos da primeira fase da adidas. Acho que havia alguma espécie de acordo.

Sobre esta camisa do Ivan, eu achei linda. Caramba, será que alguém possui um exemplar?

E concordo que a Reusch se "inspirou" no modelo da camisa do Goycoechea: o padrão é bem similar. Tipo, deve ter sido uma economia para agilizar a confecção da peça né... sabe como é, outros tempos...

2 comments:

Silvinho Iwata 28 de outubro de 2009 11:54  

a camisa pode ateh ser valiosa..
mais eh beeem feia...
xD
nao gostei!

sub70 28 de outubro de 2009 12:58  

Não é só a camisa que é Reusch, as luvas também.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO