quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mascotinhos palmeirenses no Nordeste

Convocando os pequenos palmeirenses nordestinos!

Dia 12 de outubro, Dia das Crianças, já está aí. Que tal proporcionar aos pequenos um presente inesquecível, e que marcará a vida deles?


No ano passado o Cônsul do Palmeiras em Recife, o Dário Gomes, juntamente com o Depto. do Interior implementaram mais um pioneirismo no Palmeiras: fizeram com que os mascotinhos entrassem pela primeira vez no estádio dos Aflitos com o time do Palmeiras. Inclusive fora a primeira vez em que um time adversário colocou crianças para entrar com o seu time no estádio do Náutico.

Esse ano eles estão repetindo a dose, será no feriado dia 12, e precisam de várias, muitas crianças para entrar em campo com nossa squadra. Muitos pequenos palmeirenses para fazer a maior festa com os ídolos e enfeitar a partida contra o Timbu.


Se você é responsável por alguma criança palmeirense aí em Recife, no Pernambuco ou até em outros estados do Nordeste, leve-a ao jogo e entre em contato com o Dário. Esta é uma oportunidade única, e ficará para sempre na memória da molecada.

As fotos deste post são do evento no ano passado.


Contato do Dário:
E-mail: dario@sepalmeiras.com.br
Orkut: link do perfil
Celular: 81-8808-8860

5 comments:

Dário 7 de outubro de 2009 às 12:31  

Valeu Erick!

Obrigado mesmo pela ajuda!

abs,

Dário

Anônimo,  7 de outubro de 2009 às 14:15  

Olha cara, não sei como vai encarar isso que vou escrever mas sabe que se eu pudesse, mesmo com 33 anos, 1,76 de altura e 95 quilos, entraria no campo com o time sabia?
Poxa, é um sonho de criança mas agora depois de grande pega mal pacas,eu acho, mesmo porque não conheço ninguém no Palmeiras para fazer isso. kkkkkk
Se eu pudesse entrava em dia de jogo. Deve ser uma emoção única. Meus olhos até lacrimejam em pensar nisso...
Olhar a Mancha do gramado, as cadeiras e o estádio cheio. Até rolava de dar volta olímpica.kkkkkk
Que sonho de doido né Erick ?
Acho que depois disso poderia morrer feliz.
O Palmeiras podia fazer isso um dia, abrir um concurso, sei lá, alguma coisa assim. Deve ter muitos doidos como eu que fariam isso. Entrar em campo em dia de jogo.
Abraços.

Unknown 7 de outubro de 2009 às 16:14  

O Jogo vai segunda feira dia 12 e não sábado dia 10

Felipe Simonetti 8 de outubro de 2009 às 00:31  

Erick,
Você poderia adicionar o meu blog, ele é o nossofutebolfc.blogspot.com, sou fã do seu blog, adoro quando dá suas opiniões, acho que poderia fazer isso mais.
Um abraço

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO