quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Camisa Rhummel 1993 - Edmundo

Ôpa, hoje o post vem por uma gentileza do palestrino Alexandre Tozetto. Ele nos envia fotos de sua camisa preferida: uma Rhumell 1993, já de Campeão Paulista.


Fala, Alexandre:

Esta é uma 1993 do animal edmundo, foi difícil conseguir uma dessa na época, chegava na loja, acabava!

Hehe, pelo estado dela, parece que o Alexandre a usou bastante! Tenho uma 94 que está assim também...
Gostei das fotos com o fundo em vermelho, deu bastante contraste.

No detalhe das marcas d'água no tecido, vemos o desenho com a inscrição Campeão Paulista 1993. Na manga esquerda, o escudo da FPF.


Êta número 7... O velho Edmundo deve ter sido o melhor camisa 7 que já vi no Palmeiras. Se bem que atualmente, com Diego, ela também está em ótimas mãos... E o Dunga convoca o DS7 mas não bota ele pra jogar, tsc tsc tsc.


Valeu Alexandre, sempre é bom ver uma destas listradas!

8 comments:

andreocareca 15 de outubro de 2009 às 12:38  

Bacana esta camisa....mas tem alguma coisa errada, hein...pq em 93 não era a camisa da Adidas? Esta está parecendo ser a de 96, não? inclusive eu tenho uma de 93, número 8 (mazinho)....em breve mandarei umas fotos...

abs e parabéns pelo blog.

Ademir Vieira 15 de outubro de 2009 às 14:19  

Primeira camisa oficial que comprei com meu proprio dinheiro suado.... obviamente tinha na epoca 16-17 anos e sofri muito até ver meu time ser campeão...

Sobre o escudeto... foi uma frustração... na primeira lavada ele sumia, o rapaz da matéria esta de parabéns ter uma camisa dessa epoca que ainda tem um vestigio desse escudeto é uma reliquia.

Adema

Unknown 15 de outubro de 2009 às 18:53  

O post está correto. No 1º semestre de 93 era Adidas e no 2º já entrou a Rhumell...

Anônimo,  15 de outubro de 2009 às 19:22  

Tenho uma 93 número 11 (Rivaldo).
E tenho uma 94 jogo dois Tonhão branca.
Nossa, essa 93 era muito louca, a gente olha ela ao vivo parece pirata mas é muito louca mesmo.
Vale guardar. A minha nem uso.

Japa Matayosi 16 de outubro de 2009 às 11:23  

aaah que camisa muito loka! a tempos quero uma listrada, sou de 87 por isso nao tenho nenhuma dessas que de pra usar, tenho uma de 93 mas é infantil, nem me lembro o nunmero dela!

é isso ai quem tiver uma dessas listra sobrando e quiser fazer negocio é só dar um toque!

valeu

andreocareca 18 de outubro de 2009 às 10:38  

boa....pode crer....é isso mesmo....

valeu

Anônimo,  5 de abril de 2010 às 17:58  

Na verdade, a Adidas foi a fabricante dos modelos listrados até Março/Abril de 1993...A Rhumell assumiu após isso, ficando até 96...

Essa é uma das camisas mais lindas que o Palmeiras já teve, ao lado do modelo usado na conquista do Bi-Campeonato Brasileiro em 1994!!!

Quanto ao "escudeto", é bem estranho, pois em alguns modelos ele não saía...Já em outros, realmente não imagino qual a razão para isto!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO