segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Camisa goleiro 97/98 vermelha

Belíssima esta camisa do palestrino Flavio Souza. Ele nos enviou fotos e uma história muito legal, confira:


Meu nome é Flavio Souza, palestrino de coração, estou lhes mandando as fotos de minha camisa de goleiro da época do Velloso, camisa que comprei no ano de 99.

Na época tinha 16 anos, e pedi a camisa para minha mãe de aniversário, cheguei a ir na loja com ela mas infelizmente ela não comprou a camisa que custava o olho cara, fiz até escandalo mas não teve jeito. Isso ocorreu em uma quarta-feira. Quando chegou no sábado fui ao centro da cidade com um amigo comprar peças de PC, quando me deparei com uma loja de fábrica que vendia algumas peças com defeito, e lá estava ela pendurada entre várias.

A loja vendia peças com e sem defeito e não sei se por descuido de alguém ela estava lá sem defeito algum por apenas R$ 15,00 reais, nem acreditei! Quando nessa época o uniforme ainda era Reebok que mudou para Rhumell algum tempinho depois mais exatamente naquele jogo histórico contra o Flamengo em que ganhamos por 4 x 2 em que eu e esse meu amigo estávamos presentes e com a camisa vermelha!


Esta camisa já apareceu aqui no blog, na cor azul - que era a camisa titular de goleiros. Esta vermelha aqui é muito legal, também, eu acho que era a número dois. Gosto deste tom, meio vinho, meio bordô, e combinou muito bem com o cinza. Me lembra muito um Gol bolinha ano 95 que eu tive, era desta cor e tinha as rodas cinza, hehe.


O acolchoado nos braços também é show de bola:


Valeu Flavio, muito legal sua camisa e o fato de tê-la conseguido por uma ninharia. Cuide bem dela, parabéns.

3 comments:

Unknown 12 de outubro de 2009 às 23:51  

Erick, ja mandei um e-mail, mais não canso de querer ver minha coleção sendo divulgada, sei que o comentário não tem nada a ver com o post, a não ser pelas maglias é claro, rsrs, minha coleção é essa: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15554781815529317084&aid=1255365778&p=3 , 48 camisas, sendo 7 repetidas. Sabe de alguma coleção maior? Abraço, Giuliano Felice.

Unknown 13 de outubro de 2009 às 10:50  

a é, e se gostar de apenas alguma(s) para postar no blog, me fala, que eu tiro foto melhor, frente costas etiqueta e tal. obrigado.

blog Maglia Verde 17 de outubro de 2009 às 12:44  

Fala Giuliano,
não consegui ver suas fotos. O link não está abrindo! Tem como confirmar?

abraço
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO