quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Palmeiras Bumblebee

Legal, conseguimos uma figurinha difícil.

O colecionador palestrino Rapha contribui com o blog, com a foto desta camisa de goleiro. Palmeiras de amarelo e preto??? Cuméquié?


Essa camisa amarela e preta de goleiro de 2001 sem patrocinador... Na realidade não sei se ela foi usada ou se foi uma modelo vetado pela diretoria da época... Acho linda demais e a Rhumell criava modelos bem "diferentes" enquanto esteve no Palmeiras... eu as adorava.
Ela possui numeração e o "Rhumell" pintados assim como as de jogo...
Comprei numa loja no Shopping Tatuapé por apenas R$29,90. Essa é uma das que tenho em minha coleção que não me desfaço de maneira nenhuma.
Abraço palestrinos!

Possivelmente esta seja mesmo uma proposta de camisa que fora vetada na época. E vejam que ela tem o número 12, de nosso goleiro santo. Quase Marcos jogou de preto e amarelo então! Viixe.

Valeu Rapha, maneiríssima esta camisa, peça única mesmo. Gostei da história, também!

E você, o que achou?

EDITADO: Para quem não entendeu porque o post foi chamado de Bumblebee, esse é o nome do carro-robô amarelo e preto do filme Transformers. Esse aí da foto, atrás da deusa Megan Fox.

8 comments:

SEMPREVERDE10 1 de outubro de 2009 às 13:34  

EU NÃO GOSTEI CAMISA DO VERDÃO DE GOLEIRO TEM Q SER AZUL OU CINZA.VALEU

GuilhermeOffspring 1 de outubro de 2009 às 14:36  

Que raios esse shopping tatuapé vendia camisas vetadas do Palmeiras....

Anônimo,  1 de outubro de 2009 às 15:32  

Opa, beleza?
Olha, gosto de tudo que é meio diferente mas amarelão já é demais.
É mesmo original ?
Abraços.

LOOK ESPORTES 2 de outubro de 2009 às 09:21  

A camisa é original sim, tenho uma identica a essa... numeração pintada e tudo... show a camisa!

GuilhermeOffspring 2 de outubro de 2009 às 10:21  

Que loja é esse que vendia essas camisas vetadas, alguém sabe?

Unknown 2 de outubro de 2009 às 15:11  

Preto no nosso uniforme não rola de maneira alguma. Ainda bem que foi vetada!

. 3 de outubro de 2009 às 00:00  

Jogar de preto é uma falta de respeito a história da SE Palmeiras.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO