sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Já na loja do Palestra

O palestrino Rodrigo Fortes nos traz novidades. A loja que fica dentro do Palestra também já está vendendo a jaqueta vintage branca e verde.


Vejam as fotos e o email do Rodrigo:

Ontem fui no Parque no jogo contra o Avaí e já pude ver à venda a linda jaqueta originals. Tenho a verde mas esse é linda tb!

Segue as fotos que tirei dela. Realmente é linda, com a tonalidade branca mais amarelada dando mesmo um ar de retrô, Vale a pena casa centavo, só não comprei ontem pois esse mês o Palmeiras/Adidas estourou meu orçamento... hehe

Ele só esqueceu do preço, mas o Ono, que também foi para o jogo, nos avisa que o agasalho estava sendo vendido por 240 lascas.

Na foto acima, dá para perceber bem mesmo a diferença entre o branco moderno versus o branco "antigo". É uma diferença e tanto, legal mesmo!


Valeu Rodrigo! (preciso separar uma graninha)
:-P

6 comments:

Ono 9 de outubro de 2009 às 12:45  

Para quem não conhece a loja, vale a pena ir para conhecer.
Varios artigos diferentes.
Se eu não me engano em cima do caixa existe uma camisa dessas da Coca-Cola emoldurada.

Ademir Vieira 9 de outubro de 2009 às 16:27  

240 Kopins.... meu Jesus... precisa de uma carta do FMI pra comprar...

Adema

Tiago 10 de outubro de 2009 às 17:11  

Eu estou encucado com esta ultima foto, isso é uma mochila do Palmeiras?

Rodrigo 12 de outubro de 2009 às 18:58  

Tiago é sim uma mochila. Aliás bem legal tb... tem outros dois modelos se não me engano... Abraço

anderson.slopes26@gmail.com 5 de maio de 2016 às 14:02  

Boa tarde ainda tem está jaqueta do palmeiras se tiver tem como me enviar endereço obrigado e também qual é valor?

anderson.slopes26@gmail.com 5 de maio de 2016 às 14:08  

Boa tarde ainda tem está jaqueta do palmeiras se tiver tem como me enviar endereço obrigado e também qual é valor?

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO