segunda-feira, 22 de março de 2010

Camisa comemorativa Brasileirão 93

E esta camisa aqui o palestrino Yukio Abe separou para compartilhar com a gente.


Ela traz em destaque o Periquito, o mascote do time, no desenho tradicional, com o pito na boca.
(o desenho do periquito mais moderno, todos nós sabemos que acabou sendo copiado pelo Walt Disney quando ele fez o Zé Carioca... humpf)

Esta camiseta comemorava o título de Campeão Brasileiro de 1993. Realmente eram boas épocas!


Esta camisa é bem simples, de algodão - terá sido uma camisa promocional para a empresa Parmalat, ou alguma espécie de brinde? Sinceramente não me lembro direito. Veja nas costas, a logomarca da multinacional italiana estava em destaque.


Obrigado Yukio, valeu pela colaboração!

2 comments:

Gerson 24 de março de 2010 às 10:57  

Caraaaca, nem lembrava mas eu tive essa camisa!
Não era promocional, nem brinde, vendeu mesmo na época. Se não me engano comprei na Bayard.
Que lembrança boa!

Unknown 17 de fevereiro de 2011 às 14:47  

eu tenho essa camisa, com etiqueta de nova ainda, só esta amarelada na gola por ficar guardada todos esses anos. estou vendendo-a.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO