quarta-feira, 17 de março de 2010

Torcida Palmeiras Laranjeiras

Vejam só. Eu já sabia que em Limeira, no interior paulista, tem muito palmeirense. Mas tem bastante palmeirense também em uma outra cidade "cítrica": Laranjeiras do Sul, no Paraná - lá tem até uma torcida organizada!


Quem nos conta é o palestrino Nereu Junior:

Esta camisa é da nossa torcida aqui de Laranjeiras do Sul - PR, intitulada PALMEIRAS LARANJEIRAS. Contamos com a chefia da uma consulesa do Palmeiras, Erlete Beê, que também é colunista do site www.sepalmeiras.com.br. A torcida começou em 2008, quando Erlete, que anteriormente morava no interior de SP, retornou à Laranjeiras. A torcida geralmente está reunida assistindo o Verdão em bares da cidade. Já fomos assistir também a vários jogos no Palestra Itália, e em Curitiba quando o Palmeiras joga lá. A torcida também realiza promoções e ações beneficentes.
Abraços e Avanti Palestra!


Legal, a camisa é diferentona, com um símbolo grande do Palmeiras em branco. Nas costas, o simpático símbolo da cidade, parece.

Bom saber que alviverdes no Brasilzão inteiro se encontram, podemos nos sentir em casa em qualquer lugar, não é mesmo!?

Obrigado pela colaboração Nereu!

3 comments:

Junior 17 de março de 2010 às 12:58  

Pessoal de Laranjeiras super parceiros do pessoal de Curitiba nas caranavas ao Palestra. E um grande beijo pra Erlete, minha madrinha no Palmeiras. Essa camisa é show de bola mesmo

Unknown 26 de março de 2010 às 20:21  

Fiquei feliz por ver esta camisa aqui!!!! É o trabalho de nossos colegas Cõnsules sendo reconhecido pelo Brasil!!!

Abraços ao pessoal de Laranjeiras do Sul, e para minha amiga Erlete!!

Matsuda´s Mastiffs 1 de maio de 2017 às 23:03  

Eu tenho uma dessas,mas esse ano, eu acho que sai um modelo novo.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO