terça-feira, 9 de março de 2010

Palmeirenses em Madri

E, no nosso giro pelo planeta, as fotos vêm desta vez da capital espanhola.
O palestrino Augusto Anteghini Oazi, ou melhor, sua família inteira, representou o Verdão. Ele conta suas impressões de como são as coisas lá no estádio do Real Madrid:

Olá, me chamo Augusto e acesso o blog quase todos os dias. Meu sonho é ter uma coleção de camisas, então enquanto não posso, fico vendo essas fotos e sonhando.
Essas fotos eu tirei no Santiago Bernabéu, no jogo entre Real Madrid 2x0 Málaga, dia 24/01/2010. O meu irmão ali de camisa da seleção também é palmeirense só que ele não quis ir com a camisa do Verdão.


O estádio é muito lindo, se a nossa Arena for metade do que isso, já vai estar muito boa. Uma das coisas mais impressionante é que nas arquibancadas tem uns aquecedores enormes, e mesmo com um frio de 2ºC, deu pra ficar só de camiseta dentro do estádio e ainda passar calor. A outra coisa mais impressionante é o tamanho da loja, tem de tudo. A loja tem 3 andares, 1 pra camisas, shorts, meias do Real; outro para canecas e outras coisinhas relacionadas ao Real; e outro com artigos da Adidas que não tem nada a ver com o Real, é impressionante! Nessa loja meu pai encontrou outros dois brasileiros, que também eram palmeirenses, mas não estavam vestidos a caráter.


Valeu Augusto, parece ter sido uma viagem e tanto, parabéns!

1 comments:

Unknown 14 de março de 2010 às 03:19  

Fala amigos! Espero que não tenham trazido a zica de Madri para o Palmeiras, hein? hahahahaha. A eliminação do time do bambi Kaká foi comparável a... Bom, deixa pra lá. Grande abraço!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO