quarta-feira, 31 de março de 2010

Camiseta Onda Verde, de Cambé-PR


Sempre se soube que no interior paranaense tem mais torcedor do Palmeiras do que torcedor de times do próprio Paraná. E o palestrino José Enrique Angeli nos confirma isso. Vejam o que ele nos conta, diretamente de Cambé, região de Londrina:

Primeiramente, achamos muito legal este blog, onde resgata nossa identidade com o Palmeiras e gostariamos de enviar as fotos da nossa camisa promocional onde divulgamos a nossa festa em Cambé-PR, realizada todo ano com a presença de ex-jogadores e diretores do Verdão, esta festa consegue reunir mais de 600 palmeirenses apaixonados e que foi idealizada por um grupo de amigos onde fundaram a SALA VERDE, local para assistir os jogos do Verdão, e nosso próximo dia 15-05-2010 temos a pré-festa que contará com a presença de Jorginho e Marcio Alcantara, ficando o convite para vcs.

Foto do símbolo do Sala Verde:


A camiseta deles na Academia de Futebol, com o Danilo:


A Festa Onda Verde, realmente um grande evento. Não imaginava que houvesse algo grande assim, fantástico.


Obrigado, José Enrique, pelas fotos e pelo convite! Aí pessoal, quem estiver a fim de ir para a festa é só contatar o pessoal da Sala Verde:
www.salaverdecambe.nafoto.net

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO